Na vida temos histórias inacabadas, aos pedaços com ausência de ponto final. Palavras soltas, amores perdidos do contexto, faltando beijo, lógica e contato. Começo no afeto, surge espontâneo, descontraído e vibrante. Bocas se encontram com naturalidade, corpos se atraem e mãos entrelaçadas, cena corriqueira em casal apaixonado.
Porém acontece algo ou nada, mas interrompe o interesse, vontade de estar junto. As conversas antes agradáveis, se transformam em intermináveis DR. Intimidade perturba, faltando limite, regra, até a escova de dente desrespeitada. Cadê a mulher, a qual estava gostando? Sumiu na rotina, se perdeu no cotidiano, ficou na memória, mas não existe mais ou talvez nunca tenha existido. Confuso, mas somos delirantes e vemos miragens de perfeição. Romance perfeito, na vida real, delírio, restrito a ficção, filmes e novelas.
Inacabadas, esqueço, nem recordo e sigo reescrevendo novos fatos, casos e afetos. Recomeço, nova tentativa e pretensão de quem sabe encontrar a continuação da minha história. (por Iberê)
9 comentários:
Deixa eu ver se entendi: uma mulher ruiva, pelada, dentro duma laranja. Em algum mundo paralelo, isso deve ter um significado bem especial pro nosso Iberê. Alguém arrisca uma interpretação dessa porra? (Wanderlei)
Adoro! O blog tá ótimo. Já garantiu as primeiras risadas e reflexões (aff), nesta segunda-feira de horário de verão... estou só esperando os próximos posts, e pela inspiração virão outros logo, logo.
Beijão!
Eu acho que é só um rótulo daquelas garapa,que vão nesses coquetéis atômicos e coloridos que a mulherada fica bebendo porque "é docinho" e quando vê tá pagando calcinha e outras cositas más na balada.
Quanto ao conteúdo do post...a realidade é que as pessoas com quem nos envolvemos não mudam de uma hora pra outra, na realidade nos a conhecemos melhor com passar do tempo e já não temos mais aquela imagem idealizada de antes. A pessoa aparece realmente como é ,cheia de defeitinhos e defeitões.
Ailusionista: agradeço o elogio ao texto, continua acompanhando o blog, vão ter mais histórias, divulga para tuas amigas.
bjs
(iberê)
Sara: gostei do comentário e já pensei em um texto delirante, Defeito apaixonante, em breve vou escrever algo alucinante sobre isso.
bjs
(Iberê)
Wanderlei, é só uma miragem a ser chupada.
noosssaa viajei junto no texto, muito frenetico mesmo!!!
Stela, espero ter curtido a viagem com o texto.
bjs
(Iberê}
Vinte, simples apenas uma imagem, nem entendi o motivo de tanto questionamento, sorte ter leitoras espertas.
bjs
(Iberê)
Postar um comentário