terça-feira, 1 de novembro de 2011
A Espera
Ele está esperando. É bom fazer um charme, deixar ansioso. Esperei cinco anos, por que ele não pode esperar quinze minutos? Por outro lado... Já demoramos tanto. Homem tá difícil. Vou entrar agora. Não! Só mais um minuto.
Ok, fiz a escolha certa. Vou entrar agora. Já deu tempo. Agora eu vou. Espera! Eu quero isso? Lavar, passar, cozinhar, limpar banheiro? E a mãe dele? Está lá na frente, a velha. Me odeia. Bem, tem vingança melhor do que casar com o bebê dela? Agora eu vou.
Agora é prá valer. Controle-se! A música começou, a marcha nupcial. Está tudo bem, tudo sob controle. É só andar. Um pé de cada vez. Igreja cheia! Por que todo mundo me olha? Olha prá ele. Ele está lá na frente. É o noivo. Olha lá! Esse sorriso colado na minha cara. Estou me sentindo toda tensa. Olhem prá ele. Ele está tão... tão lindo.
Não sei que graça acham
Ganhei! Ganhei? Ganhei o que? Trabalho, casa, filhos e, daqui a alguns anos, quando eu estiver velha, o divórcio. Vai me trocar por outra com metade da minha idade. Vou embora. Ah, mas olha... estou chegando. Cinco anos. Ganhei a corrida, venci a sogra e a ex! Depois, ele tão lindo e tão perto.
Altar, finalmente! Padre. O que ele está falando mesmo? Nossa! Precisa isso tudo? Não dá para ir direto para parte do 'eu vos declaro marido e mulher'? Tô com fome, esse sapato está me matando e a calcinha... Humm! Não posso pensar em calcinha na frente do padre. E o outro? Parece meio nervoso. Será que vai dizer não? Mando matar. Não! Mando capar!
A essa altura do campeonato eu aceito tudo. Sim! Sim! Sim! Agora é você. Anda, diz logo que aceita.
Anda! É rápido. É só dizer 'aceito'. 'A-cei-to'. Anda!
Ufa! Por um instante eu ouvi as risadas da velha, o olhar vitorioso da ex. Esse é meu. Não, não é uma questão de vaidade. Sabe, como é. Bonito, bem empregado, sexo ótimo. Outro assim, só em mais outros vinte anos prá achar. Tem que ser racional nessas horas!
Chegamos ao 'pode beijar a noiva'. Finalmente. Até que... Olha, até que eu fiz uma boa escolha. Vamos lá. Já fizemos várias vezes.
Estranho, mecânico. Tudo bem! Você se sai melhor mais tarde! Só quero sair logo daqui. O sapato continua apertando e aqui tá quente feito o inferno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
aiii gente que coisa fria, parece que estao indo pra forca. Texto bom...será que é isso que os noivos tem em mente antes do sim???
Todos na igreja gostariam de saber o que se passa na cabeça dessas criaturas que estão prestes a cometer um sacrifico.
pros solteiros: o sacrifico de largar a gandaia e se dedicar ao lar.
pros casados: o sacrifio de ter que comer todo o dia a mesma mulher.
pros separados: o sacrifico de cometer o mesmo erro que ele ja cometeu, a vontade era de gritar: FOGE DAÍ!!!
nao sou contra a instituição: casamento, mas ja nao penso mais em passar por toda essa encenação e amanha depois nao dar certo (mente de recalcada...kkkk). Penso que para uma relaçao dar certo nao precisa nada formal, vamos juntar os trapos e bora lá ver no que vai dar!!
O importante acima de tudo é o respeito, amor e dedicação, nada que uma assinatura e um pedaço de papel vai impor a alguem.
bjs bjs
Stela, pelo jeito casamento assusta, povo tem medo até de comentar. Sabe, ja liberam união entre pessoas do mesmo sexo, quando liberarem de casar com várias do sexo oposto, topo na hora.
bjs
(Iberê)
hahahah boa Ibere, eu me contento só com um, mas tem quer o UM...kkk
bjs bjs
Postar um comentário