
Guerra diária, detalhes simbólicos como a cor da escova de dentes. Ela, fica braba e com nojo quando pego a errada. Por mim dá na mesma, afinal trocamos saliva igual. (Minha escova é a VERMELHA, a dele é a AZUL. Tudo muito bem diferenciado. Não é porque nos beijamos que eu preciso compartilhar de todos os fluidos corporais dele. Acharia razoável que ele ao menos respeitasse minha escova de dentes. Hoje eu guardo a minha escova na gaveta do criado mudo. Do meu lado. Chaveada!
Cometeu um erro no critério de seleção de cores, interfere e me confunde. Como colorado, rejeito o azul em objetos pessoais. Daltônico, só pode ser!
Fica braba, indignada, com detalhes, porém o sabonete básico de glicerina, onde anda? Neste banheiro, xampu de todo tipo, cabelos tingidos, mas o meu cadê? Quem tem cabelos tingidos?
O salário dela, usado com as despesas dela, o meu salário é nosso. O custo das chinchilas, uma taxa ilusória, cerca de uma um real por bicho ao mês. O churrasco para família dela, eu banco. As chinchilas retribuem com som, os familiares com conversa insuportável. Hein?
A gilete de barba, utiliza para fazer a depilação das pernas. Quando percebo estou com rosto sangrando, devido a troca de função do aparelho. Juro que não faço isto. Juro! Ele utiliza as lâminas muito mais vezes do que o recomendado e por um delírio acha que eu as utilizo para depilar as pernas. Já expliquei para ele: É cera, Iberê! É cera! Mas eu sugiro que algum dia tentem convencê-lo de algo. Só por diversão... O telefone, desde a mudança, a conta cresce como inflação. Conversa objetiva com as amigas, inviável. Bota dinheiro fora falando com pessoas desagradáveis. Minha mãe mora em outro estado. Meu pai, minha família toda e alguns amigos, também. Apesar de ser eu quem paga a conta, ele insiste em implicar com o valor dela. Parece que o telefone desvaloriza se a conta é alta. Talvez por que o valor da conta de telefone poderia estar sendo usado para deixar os 79 chinchilas que ele possui mais confortáveis, ou quem sabe trocar a ração deles por caviar beluga.
Os ajustes diários para viverem sintonia. Critica , odeia as minhas chinchilas, tem vontade de matá-las. Confesso sem receio, também tenho raiva e queria matar a sogra. Porém, controlamos o impulso, pois gostamos um do outro. A esquerda é minha. Dela, a direita. Sempre. (por Iberê)
Quer organizar as refeições, se deixar vira restaurante com horário fixo e cardápio definido. Comer na hora certa é um hábito meu. Ele reclama, mas quando eu estou na mesa ele vem e desfruta do que preparei. Depois reclama que não estava com fome. Depois de comer ninguém tem fome, mesmo! Mas as chinchilas tem hora certa para comer. Ele chega a ficar neurótico se estiver na rua e der a hora de comer dos chinchilas. Já fui largada no meio de uma sessão de cinema. Juro!
Os ajustes diários para viver
6 comentários:
aceitar os erros e defeitos um do outro faz parte do companherismo, nem tudo é como a gnt quer...infelizmente ou felizmente!!!
Olá meninos...imaginem que estava por aqui estudando para uma prova da facul...Stela, final de semestre é sinistro né!!! rssss
Bom, eis que pulei o cercadinho...e desta vez para dentro...e encontro a bagaça (como diria o Wanderlei) cheia de novi...posts empolgantes, histórias mirabolantes rsss, tem até personagem novo, o Cebola chegou matando hein!!!
Stela, não fiquei com ciúme da Betânia, valeu pela brincadeira!
Pois é pessoal, gostei do que vi, agora o blog está ganhando identidade, algo que sempre contestei lembram??? Continuem...o caminho é esse e vcs já conheciam...estavam era fazendo marra, né seus cafas...rssssssss
Bjs
olha quem apareceu??? bom te ver por aqui Sara!!!
pois é, muitas novidades né? abandonei meu fofos por 2 semanas (facul...afff) e já me chamaram de volta...coisquiridassss!! até post ganhei...adorei Ibere!! I love you...kkk
Sara, apesar da longa sumida, bom retorno ao "novo" Cercadinho, sem o Wanderlei (aquele cachorro!!!...kkk), mas com coisas beeemmmm interessantes né "meus" fofos...kkk
bjs bjs
Sara, excelente ter voltado querida, tua presença é importante aqui no Cercadinho. Adoramos teu retorno, continue e não suma.
bjs
(Iberê)
Stela e Sara, em breve novo contratado, alguém para mostrar o lado trash, sem frescura e pudor.
bjs
(Iberê)
Gostei do texto. Muito bom. Sem muitas palavras hoje.
Sucesso.
:*
Postar um comentário