Complicado, complexo, confuso, duas histórias dispersas, uma recheada de personagens, outra um pouco mais simples. Troca de olhares, carícias, afeto e envolvimento. Juntos: risadas, conversas descontraídas e pausa no marasmo. Light, só o suco, pois ambiente fica agitado. Televisão ligada, jornal, novela, filme, passam insignificantes e nem se percebe.
Rotina atrapalha, incomoda, perturba, mas há margens para escapadas. Vestígios de alfafa no chão, roupas por cima e momentos agradáveis. Resíduo brutal de realismo: barulho de cadeiras, panelas e papos indecifráveis. Contato sem distância entre os corpos, ao fundo som das chinchilas e a tal realidade por alguns instantes esquecida.
Perguntas e questionamentos, como as tradicionais. Até quando? Qual a durabilidade de um relacionamento afetivo? Olhos podem servir na resposta, quando tiverem brilho e magia se continua. (por Iberê)
17 comentários:
Está deprê, Iberê? Posso ajudar de alguma forma a te animar?
Jussara
Jussara:
Deixa o Iberê ouvindo Spending My Time sozinho. Ele precisa dum tempo com ele mesmo. (Wanderlei)
É fresco mesmo. Betânia
bem ruinzinhos estes posts hein?!
Iberê,
Gostei do teu texto. Tá certo que foi bem meloso, mas me identifiquei com ele. Parabéns.
Lindinhadepoa
Jussara, pode, continue lendo e comentando, histórias assim como a vida, se alterna em momentos bons e ruins.
Bjs
(Iberê)
Wanderlei, não tem noção, as chinchilas estão em cria, estão quase tomando conta da casa. Até umas 50 fico, depois não sei como fazer.
abs
(Iberê)
Lindinha, foi meio algodão doce mesmo esse texto, mas vão ter outros em outro estilo.
bjs
(Iberê)
Betânia,o texto foi doce, mas aguarde terão outros e alguns brutos.
bjs
(Iberê)
Anônimo, não sou escritor, apenas me esforço em contar histórias.
abs
(Iberê)
Meninos (se é que vcs todos não são a mesma pessoa brincando de personagens )...confesso que tenho me esforçado para entender o objetivo deste blog, no início achei que seria mais um desses espaços onde a gente lê um monte de bobagens escrito por pessoas semialfabetizadas mas que no fim sempre aprendemos alguma coisa com os temas e os comentários. Contudo, apesar de vocês escreverem bem, talvez o conteúdo de alguns posts seja muito abstrato e intimista, o que dificulta com que nós leitores nos identifiquemos com o mesmo.
Fica a dica,acredito no talento de vcs, gosto muito dos posts do Wanderlei (tive uma química com ele rssss) mas tá faltando alguma coisa que personalize O Cercadinho nosso de cada dia!
Bjs
Iberê:
nhófwmnhóffmnwwwnhóf...
Chinchila
Sara:
Olha, a real é a seguinte: estamos numa fase meio surtada, se é que podemos chamar assim. O Iberê deve estar numa deprê fudida, tanto que só fala em AFETO, e o Heitor, bom, a real é que ele ainda não se animou o suficiente pra escrever algo. E olha que talento ele tem de sobra. Quanto a mim, o que posso te dizer e pedir é que continue nos acompanhando, pois quando tu menos esperar, sairá coisa boa. Não prometo, mas levo fé. Vai por mim, tá? (Wanderlei)
Sara, apenas histórias, umas boas e outras ruins, relatos de relacionamentos afetivos. O Cercadinho, tem só uns dias, ainda vai ser cativada de fato, continue lendo e comentando. O Wanderlei logo vai colocar um texto vibrante dele, espera por aqui.
bjs
(Iberê)
Iberê.. concordo com a Sara..
Os textos estão muito abstratos..
Eu, particularmente, acho textos assim difíceis de serem compreendidos, pois como o que falei, são abstratos e não conseguimos chegar ao íntimo de quem escreve!
André, botei um texto com meu personagem Negociador do Fim, lê e comenta por lá.
abs
(Iberê)
concordo com a Sara, os textos são otimos, mas os comentarios deixam a desejar, talvez por ter pouca gente comentando, ou talvez a mesma pessoa com varios codinomes.
mas bora lá mudar a cara desse blog, ja convidei as gurias, mas nao tem tempo pra escrever ou nao querem, nao acham os textos interessantes, sei lá.
bjs bjs
Postar um comentário