No grude o vínculo afetivo fica chato, constrangedor e vergonhoso. Sim, quando toca o telefone, a certeza é ela. Liga de forma repetitiva para escutar a tua voz, dá vontade de desligar o aparelho, mas a tática não adiantaria. Costuma te acompanhar em tudo.
Sabe aquele jogo descontraído com amigos, pois agora tem torcida. Pior ainda, tenta participar de forma efetiva da atividade, se envolve inclusive nas discussões da partida. No final, quando sentam suados, sem camisa para tomar cerveja, está ali ao lado sorridente.
No teu ambiente de trabalho, presença marcante, quase funcionária da empresa. Faz o absurdo de invadir reunião, para dar oi pela vigésima vez ao dia. Na academia, neurótica vira a tua sombra.
O churrasco de amigos com a presença exclusiva de homens, faz questão de comparecer. Tenta agradar, faz a caipirinha e escolhe o canal da TV. Acorda antes de ti e coloca bilhetinhos ridículos no bolso do casaco. A caminhada de manhã com o teu cachorro, ganha mais um participante. Solícita pega com a sacola plástica, os dejetos caninos no chão.
Ausência de liberdade até para ir ao banheiro sozinho. Acompanha de perto da privada, alcança o jornal para leitura e fica esperando o momento adequado para entregar o papel higiênico. Reuniões em família, sem a presença dela, impossível. Qualquer programa com tua participação comparece junto.
A vigilância extrema, semelhante a uma cadeia, as grades são representadas pelos laços afetivos. Ao contrário da proximidade exagerada, no sistema prisional há um horário livre no pátio para o banho de sol e exercícios. (por Iberê)
14 comentários:
Por isso q eu nao namoro com mulher....
e se um dia eu ficar assim, que alguem me de um tiro
Heat, tiro em ti, só do cupido, para ficar apaixonada.
bjs
(por Iberê)
Quase que diria um pouco exagerado, mas eu sei que realmente há pessoas assim... que minam uma relação e o pior disso tudo é nem se darem conta...
beijinho
gostei muito do blog achei super interessante e já estou a seguir, gostaria que tambem me seguisses :b
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/
Que isso, gente?! Isso é de verdade uma mulher?! Em que época isso aconteceu?!
http://pequenocaminho.blogspot.com
Manas, sim existem pessoas com esse perfil sem noção.
Bjs
(por Iberê)
Vânia, bom ter gostado espero fiquei pelo Cercadinho.
bjs
(por Iberê)
Audrey, pior esse tipo existe e é comum.
bjs
(por Iberê)
Existe mesmo Audrey, eu passei por isso, igualzinho com meu ex-marido, ele me sufocou à ponto de eu querer me despedir do mundo, ainda bem que não fiz nenhuma loucura e consegui me livrar dele à tempo.
Hoje em dia qualquer sintoma de possessividade me põe pra correr da companhia de um lindo!
Bju
Sara, fez certo querida, única alternativa nestes casos é cair fora o quanto antes, pois se continua em uma relação destas acaba se anulando.
bjs
(por Iberê)
Os homens dizem que as mulheres gostam de reclamar, mas vcs não ficam atrás não viu... Claro que no texto vc coloca o exagero do exagero, mas o contrário também é motivo de reclamação... Pq se me lembro bem, e eu me lembro eu ouvia muito e bastante reclamações do tipo: mas vc não vai a canto nenhum comigo, mas vc só sai no domingo, mas vc podia me acompanhar, a namorada tem que acompanhar o namorado... e vc não me liga (não adiantava dizer coisas como: eu tenho ouvidos sensiveis falar muito no telefone me dar dor de ouvido).
Os homens são muito insatisfeitos!
Pandora, nem todos os homens são insatisfeitos, basta escolher melhor, temos 5 excelentes opções aqui no Cercadinho, quem sabe?
bjs
(por Iberê)
#EuRiAlto kkkk Tá vendo que a culpa é sempre da mulher, então eu é que sou culpada por não saber escolher?!??! kkkk
Pandora, ninguém tem culpa de nada, mas quando uma escolha perdeu o prazo de validade e não fornece mais momentos felizes, precisa repor e trocar.
bjs
(por Iberê)
Postar um comentário