O Negociador estava na noite em danceteria com amigos, sentado descontraído, tomando cerveja. Levanta do banco e vai até o bar pegar outra garrafa. Quando retorna, começa a movimentação, um sujeito tinha pego o lugar dele. Manda o cara levantar de imediato: Esse banco é meu sai logo daí. Assustado com a reação agressiva, o invasor se retira do local
Minutos passam e resolve ir na pista de dança, enxerga uma mulher interessante e troca de olhares positiva. Observa e confirma, estava sozinha, vai na direção dela. Quando se aproxima começa a dançar e conversar. A situação sobre controle e tudo calmo em volta, apenas o som alto da música, mas não atrapalhava no clima. Um imprevisto, atrás deles empurrões e um elemento começa encarar de forma acintosa, a mulher. Direto, seco pergunta: Conhecido, namorado ou algum rolo? Ela responde: Nunca vi e estou interessadaem ti.
O Negociador pede: Conta até três. Ela faz uma expressão esquisita e não entende o pedido. Então começa a contar alto, todos em volta escutam a contagem e alguns inclusive dão risadas. Um, dois e no três, solta o cotovelo com raiva e acerta. Resultado o infeliz com a nariz sangrando, talvez quebrado. (por Iberê)
Minutos passam e resolve ir na pista de dança, enxerga uma mulher interessante e troca de olhares positiva. Observa e confirma, estava sozinha, vai na direção dela. Quando se aproxima começa a dançar e conversar. A situação sobre controle e tudo calmo em volta, apenas o som alto da música, mas não atrapalhava no clima. Um imprevisto, atrás deles empurrões e um elemento começa encarar de forma acintosa, a mulher. Direto, seco pergunta: Conhecido, namorado ou algum rolo? Ela responde: Nunca vi e estou interessada
O Negociador
Nos adicione no MSN >>> o-cercadinho@hotmail.com
Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário