Um homem nunca vira cafajeste, apenas aprende a arte da conquista. Deixa de ser bobo, tolo e acreditar em amores espontâneos. Pensar na mulher por 24 horas e sonhar com uma vida coletiva. Age por instinto de caçador na procura de uma presa atrativa. Utiliza truques básicos, segredos, até táticas elaboradas, mas o foco é a próxima mulher.
Fica solto, rejeita a ingenuidade do romantismo e afeto definitivo. Prefere seguir sem procurar o ideal e nem o mito de parzinho perfeito. Rejeita a banalização do sentimento, fala umas palavras afetivas por conveniência. Com paciência, escuta chavões de afeto e queridas enlouquecidas por amor. Equilibrado, espera o momento adequado para atacar. Ataque certeiro, meticuloso e direto na escolhida. Procura espalhar torpedos, aumentar a possibilidade de alvos em potencial. Nunca comete o erro de única alternativa.
Reconhecido a distância pelo cheiro, mas os grupos femininos parecem dominados pelo aroma e atônicas esperam. Evita disfarces, age de forma natural, sabem de quem se trata, porém chegam a brigar para serem pegas.
Quase papagaio, repete as palavras ao escutar e elogios carinhosos. Porém como um felino, quando sente caça nos braços e sem reação, cansa, desanima e precisa desesperado arrumar outro foco. Discreto, sutil, ágil, habilidoso, consegue escapar de armadilhas e voltar quando necessário. (por Iberê)
PS: Dica leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.
Nos adicione no MSN >>> o-cercadinho@hotmail.com
12 comentários:
Pois é... e sempre voltaaaaaaaaaam =\ sempre!
Boa tarde...Penso que acontece o contrario, me desculpe, mas o inverso de todo esse texto nos remete a situação da mulher no comando, pois iniciamos nosso ataque com o olhar, movimentos de corpo, cheiro de perfume gostoso, cabelos limpos, brilhantes e sedosos soltos ao vento, unhas bem feitas em tons de cores que seduzem qualquer homem observador da beleza feminina, mordiscadas de lingua nos labios, sorrisos timidos e aquele jeito feminino de dizer: ESTOU bem aqui...Venha!
Quer continuar, quer mais ou esta bom assim? No final, quem conquistou quem? Nós mulheres somos infernais quando queremos...rsrsrs...Quando é preciso sou direta como o autor Marcão o fez em teu texto...Adoro interargir sempre...abraços
Estou te seguindo, obrigada pela visita!
a questão é justamente que sabemos com quem estamos lidando, e se queremos nós temos, se escapam fomos nós que deixamos, rs.
A inocencia do romantismo é uma coisa que todos fugimos, hoje, mas para quem é romantico por si mesmo, é dificil deixar de ser.
Ludi, como no texto anterior vida vai e volta, um ioiô.
bjs
(por Iberê)
Simone, pronto me conquistou pelo comentário, brilhante.
bjs
(por Iberê)
Iberê meu lindo, a Simone escreveu tudo e ainda poderia complementar com o seguinte: nós as queridas, sempre sabemos com quem lidamos, gostamos dos cafas sim, eles são fascinantes e apaixoanantes, presas fáceis, afinal tudo acontece se nós dermos condição, vale lembrar que quem decide a transa é a mulher e nunca vcs, os lindos!
Contudo, apesar de tanta tática e fugas em série o amor uma hora chega para todos,nessa hora... imunidade zero!!
bjus, adorei o texto meu super sincero.
Concordo com a Sara.
Tem cafa que acha que é super esperto e que nunca vai se apaixonar e ele pode acabar se apaixonando por uma "cafa" também.
Gostei do texto! =)
Bjs
Sara, grato pelo elogio ao texto, na verdade é um duelo, um tentando convencer o outro sobre os méritos.
bjs
(por Iberê)
Simey, inocência isso acaba prejudicando, porém ser seco ao extremo atrapalha, precisa ter equilibrio.
bjs
(por Iberê)
Caroll,espertos ou não, ninguém fica imune ao sentimento.
Bjs
(por Iberê)
Obrigada pela visita =) Vou seguir seu blog e visitar sempre que eu puder tá ? Beijão enorme para Iberê e Marcão =)
Marta, obrigado por estar seguindo O Cercadinho, grato por ter vindo neste espaço.
bjs
(por Iberê)
Postar um comentário