Foto feita por Iberê |
Equilibrio na gangorra da vida, complicado, vai e volta, alternando fatos de forma aleatória. Preciso ter paciência. quando está o balanço de maneira desfavorável. Tempestade, chuva, trovoada, desastre, mas vem o sol e momento de recomeçar. Somos assim, mudando de fases e buscando a felicidade. Queremos acelerar avançar etapas e ultrapassar períodos pesados, porém inviável, acabamos sofrendo com notícias péssimas e vivendo com esperança de futuro.
Somos quase delirantes, acreditamos com fé no imaginário e na realização de sonhos. Lutamos contra a realidade, mesmo sem nenhuma lógica. Queremos o simples, apenas conquistar a alegria. Única regra, insistir, tentar, manter delírios ativos e devaneios de amanhã ao lado da pessoa amada. (por Iberê)
Nos adicione no MSN >>> o-cercadinho@hotmail.com
Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.
5 comentários:
É isso ai, a vida é uma roda gigante, uma hora estamos no alto outras lá em baixo.
Faz parte do nosso crescimento e amadurecimento aceitar as dificuldades que a vida nos impõe. Temos que lutar contra o pensamento negativo e virar o jogo...a pagina.
Adorei o texto...leve como a foto. LINDA.
bjs bjs
Lindo!!!!
=)
bjos
Stela, querida obrigado pelo carinho e pór ter gostado do texto, tentei fazer algo leve mesmo.
Bjs
(por Iberê)
Aline V. Melo, grato linda por seguir aqui no cercadinho e ainda me ler.
bjs
(por Iberê)
AINDA te ler???? teve deserções foi?
Beijos
Postar um comentário