segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cúmplice do afeto

Elas me ajudam, contribuem quando me atrapalho pela tua distância e fico quase sem reação. Surgem como alternativa, possibilidade de mostrar o sentimento. A convivência entre nós é diária, são amigas e fazem parte da história. Quando a fase complicada, ficam confusas e sem argumento. Momento melhora, aparecem faceiras, dando risadas e lembrando aspectos positivos.
Elas nunca mentem, mas seguido se empolgam com os fatos. Querem contar um romance, então me acompanham e falam continua tentando, estamos contigo. Assim em parceria, sai até poesia. Tentativa coletiva e esforço por um amor. O foco recuperar a mulher da minha vida. Confesso, acabo repetindo, algumas mais fieis entram com mais frequência. Outras realistas, aparecem para reforçar o contexto. Evito as inimigas, considero negativas e prefiro deixar longe, assim não prejudicam a continuação.
Escrevo, me esforço, mas sozinho é impossível, agradeço minhas amigas, Palavras. Com elas, a nossa história segue como possibilidade, quem sabe juntem nós dois, nasça enfim o romance, cheio, repleto das amigas dos apaixonados Palavras de afeto. (por Iberê)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...