Triste, depressivo, assustador, mas histórias ficam no começo. Enroladas acabam sem continuação, meros rascunhos, nunca viram um texto de fato. Complicado não há evolução, mudança de nível ou estágio. Demoradas, extensas e longas, mas superficiais. Sintonia no contexto das palavras, única forma de saber conteúdo do caso.
Há rascunhão, enormes, escritos por anos, porém banais, sem sentido e sequência. Um romance, pode ser feito em curto prazo e com qualidade. Confesso, odeio enrolação, vamos simplificar, prefiro ser franco. Amor não se diz em segundos, mas quando tem sentimento em algum momento precisa estar na relação.
Páginas feitas sem critério, limitadas, reduzidas e organizadas em livro, inviável. Personagens fracos, suspendem qualquer possibilidade de prosseguir. Perdido na lógica, preso na mesmice e tão ruim quanto chavões. Escreve, peca, erra, mas segue como um sonhador de sonhos delirantes. Fugindo do marasmo e rumo indefinido. (por Iberê)
Nos adicione no MSN >>> o-cercadinho@hotmail.com
Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.
7 comentários:
fugir do marasmo é o rumo da vida! *da minha ao menos!
=*
To meio assim também, mas olha a montanha russa. Já volta a subir, vai ver tá na esquina a mudança
Ludi, sim devemos sempre fugir do lugar comum, chavão e marasmo.
bjs
(por Iberê)
Maria Lucas, mudanças quando a fase é ruim, são necessárias.
bjs
(por Iberê)
Querido, às vezes um piscar de olhos é tempo suficiente para nos tornarmos rascunho descartado por falha na combinação das palavras.
Deve ser coincidência, quis me transformar em texto...acabei virando rascunho.
Sara, vida tão dinâmica e palavras vão e vem.
bjs
(por Iberê)
Todos nós passamos por fases na vida, ora turbulenta,ora calmaria.
Tudo passa querido e sempre tiramos lições e nos conhecemos melhor.
Bjs
Postar um comentário