terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Roda gigante

Movimento em voltas, quase ratinho de laboratório, estou me sentindo assim desta forma.  Vida vai passando, estou agitado tentando voltar, querendo correr, mas estático no mesmo lugar. Parado semelhante múmia, pensativo sobre cada instante, tentando ainda reverter à lógica. Procurando uma brecha, algo consiga ajustar o momento e salvar a história.
Parece complexo, confuso e inviável, arrumar o contexto. Sintonia foi interrompida, o contato agora distante. As palavras perderam o sentido, podem até ser ditas com carinho. Porém o som, destoa do sentimento atual. A divergência e contraste, eu ainda falo amor, escuta amizade. Assim vai me afastando, deixando no passado e apenas na memória.
Sonhei contigo, acreditei em nós, mas do que em mim. Sou emotivo, sofro, choro com tua perda e não sei como te recuperar. Restam saudades, mas pelo jeito, insuficiente para continuar. Seguir só, perdeu a graça e a emoção, a roda gigante precisa ser desligada. (por Iberê)

2 comentários:

MARIZINHA disse...

Que lindoo!!

O Cercadinho disse...

Marizinha, confuso apenas, nada de lindo.

bjs (por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...