quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apresentação d'O Cercadinho

Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas" (como diria o Iberê), mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.

Neste blog, somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total.

Nosso email: o-cercadinho@hotmail.com

Nosso MSN: o-cercadinho@hotmail.com

Lembrando que o Cercadinho (ainda) não possui Facebook, Orkut e/ou Twitter. Se por acaso surgir alguém se fazendo passar por nós nesses meios, não somos nós!

Então entre no Cercadinho e boa leitura. (por Iberê e Marcão)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi...vim agradecer a visita e o comentário da Betânia...adorei mesmo o blog, já fiz um comentário anterior a esse e estarei sim por aqui ok?polêmica, boas discussões e troca de saberes é minha praia. Bjos, Déia.

Unknown disse...

Boa tarde meninos! Obrigada pela visita! Temos uma coluna dedicada a entrevistar blogueiros. Mandem um e-mail para o maggnificas@gmail.com

Agraços!


Carol Caran

Raquel disse...

cara, to apaixonada (e saboreiem essa palavra pq não falo há mtos anos ahuahau) pelo blog de vcs!!! Muuuuuito bom! Simplesmente adorei, ótimos posts, ótimos assuntos, bem escrito!
*se tiverem afim de uma parceria (mas por favor não se apeguem meninos hauhauahu) estamos ai \O
Mulher Grátis até as 23h!!

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...