domingo, 30 de outubro de 2011

Puta, nunca comi puta!

Gostosas, estonteantes, lindas, taxadas com valor como mercadorias. Programação intensa no canal Pá-pum. Companhia paga, troco garante audiência, sem restrição ao usuário do serviço. Nesta atividade, jovens são valorizadas conseguem cachê qualificado, velhas ficam depreciadas para o oficio.
Já entrei em putedos, zoológico de mulheres, tipos para agradar qualquer homem. Sexo, fácil, direto, dinâmico e com ausência de compromisso. Mistureba de pessoas, objetivo simplificar o processo de sedução, mediante cobrança. Na juventude, alternativa para a primeira vez e na velhice, opção para as últimas.
Confesso, admito, assumo, pode até ser restrição, moralismo ou preconceito, porém para mim, mulher não tem preço. Desculpe, lamento, porém sou contrário sexo mediante contribuição financeira. Como pode ter graça, sentido, lógica, em pegar alguém pagando. Na questão afetiva, sou estranho, esquisito, confuso e talvez romântico, mas comigo só por afeto. (por Iberê)

8 comentários:

Prima do Almeida disse...

...sempre leio aqui e me divirto, mas peralá... homem falando que não gosta de trepar, só fazer afetinho gostoso? ou tem 12 anos de idade ou é fresco...

O Cercadinho disse...

Paula de Almeida, nem uma das alternativas,só não curto pagar por sexo. A questão de estar alguém comigo apenas por dinheiro, isso não me motiva.

bjs
(Iberê)

Stela disse...

aiii que fofooo Ibere, adorei a parte do romantico...kkkk
algumas vezes concordo ctgo, sexo pago é o fim da linha, sinal de que nao conseguimos mais nada com nossa carinha e corpinho...só pagando é cruel.
mas, vai que tu tá numa festa a mina vem toda se querendo, te leva pro ap dela, dps do bem bom te dá a real....ja era, agora é tarde, pegou a puta, paga ou nao paga??? hehehehehe....brinks!!!
bjs bjs

O Cercadinho disse...

Stela, como diria o Padre Quevedo: "Isso não existe." Como escrevi no texto, não vejo moivação alguma em pegar alguem por grana. Botei outro texto no blog, depois dá uma lida.

bjs
(Iberê)

Marcão disse...

Putice!!!!Tem coisa melhor que comer uma puta no fim da noite? Pra isso não tem hora e nem lugar...

Heat disse...

Que lindo esse post!!!

"Só com afeto" >>>> eu realmente gostei!

O Cercadinho disse...

Heat, esse texto foi um relato real sobre o fato.

bjs
(por Iberê)

Anônimo disse...

Olha, mas isso é o que muitas mulheres gostariam de ouvir ... rs
Muito bom : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...