quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tentando sobreviver

Minha mão com do meu sobrinho.
Já fiz viagens interessantes, conheci locais admiráveis e outros desprezíveis. Tive queridas inesquecíveis e mulheres, as quais nem o nome recordo. Amizades vitalícias e espontâneas. Bebi com álcool quase tudo, uísque, cerveja, caipirinha e drinques variados, mas rejeito refrigerante. Animais adoro, possuo inclusive criação de canários belgas e peixes. Aqui de bicho, só gato descarto. Sou viciado em futebol, vejo, tento jogar e ainda registro jogadas. Meu time o Inter, lógico, escolha lúcida e sem devaneio.
Tenho defeitos aos montes, deliro em excesso, acredito em sonho e a realidade parece distante. Talvez até tenha alguma qualidade, desprezo alto elogio, julgo como algo forçado e falso. Assumo ando cansado de tentativas, queria uma solução mágica e encontrar as palavras adequadas. Ainda resta a ilusão, quem sabe no futuro domine enfim as letras. Nos esportes, sigo correndo, nunca sai do lugar, sou quase rato de laboratório. Cada corrida uma história, quase morri, quando tentei vitória. Agora só mantenho as passadas ritmadas até a linha de chegada. Os passos continuam, porém com menos velocidade. Hoje para mim, apenas mais um dia, alguns festejam e chamam essa data de aniversário. Recebi mensagens, emails e telefonemas. Sigo tentando sobreviver, o tempo continua passando, até o momento da passagem de cada um. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

8 comentários:

Stela disse...

Parabens meu querido!!que esta data seja importante na tua vid, assim como teus textos são importantes para tantas pessoas.
Não seja pessimista, a vida é LINDA só tens que achar o melhor angulo para admira-la!!
Te adoro um tantão assim óó *____*
FELICIDADES HJ E SEMPRE!!!

Sorry i cant fly... disse...

Bela maneira de expressar mais uma "primavera" em sua vida. Somos inconstantes e estamos sempre em busca de mais conhecimento de nós mesmos. Adoro ler-te. Parabéns.
Bjlhões.

O Cercadinho disse...

Stela obrigado pela mensagem de afeto nesta data.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Sorry i cant fly, grato pelo carinho no comentário e por gostar dos meus textos.

bjs
(por Iberê)

Arione Torres disse...

Olá Cercadinho,
Que este domingo seja muito bom, E se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade. Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!
Com carinho, Arione.

Aline disse...

Parabéns atrasado Iberê!!

E relaxa e viva até o momento da passagem... a gente nunca sabe quando ele vai acontecer, mas o natural é que demore... então aproveite tudo o que puder!

=)

Beijinhos

Thaís Folando disse...

Poxa, acabou o blog? :(

Thaís Folando disse...

Sai do armário Iberê ainda há tempo de ser feliz. Cada um escolhe para a vida a sexualidade que quer.

BJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...