segunda-feira, 2 de abril de 2012

Confissões de uma fronha

O título até pode parecer desconexo e estranho, mas parem queridas e pensem comigo. Quantas situações ficam restritas a um quarto? Cada palavra, cenas trancadas naquele espaço. A linda pode se acabar em uma noite, a fronha entrega, confessa. Quantos rostos ficam presos nela, em casos dramáticos passam uma face e fica maquiada. Com coragem admito, já fui vitima de confissões dela. Complicado a noite, luz baixa, trago, deixa margem para engano e confusão no olhar.
No amanhecer, belezas desconexas, realidade crua e sem disfarce. Ver ao lado, o travesseiro com face quase fantasiado, assusta e apavora. Queria, simples, banal, delírio ausência de disfarces e mascaras. Apenas o básico, menos maquiagem, um pouco mais de realismo e conseguir observar a expressão. Posso estar errado, mas quem sabe neste devaneio de veracidade, também consiga reduzir o nível de álcool e enfim consiga viver uma história sem artifícios. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

2 comentários:

Thaís Folando disse...

Sei não Ibe... Ultimamente este blog tá mais para 'Confissões de um Fronha'!
Beijinho

O Cercadinho disse...

Thaís, os comentários são livres, mas não precisa agredir.

(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...