quarta-feira, 4 de julho de 2012

Escrevendo lembranças

Preciso contar um fato positivo, fiz um texto despretensioso, apenas um relato de histórias pessoais minhas. Porém resolvi esquecer regras, fui sincero com os fatos e esqueci bobagens de tentativa de estilo literário. Linguagem ficou leve, solta e julguei como adequado para o público infantil. Botei no Cercadinho, curtiram, então resolvi botar a teste e arriscar, coloquei em fundo de apoio a cultura. Era necessário elaborar um projeto técnico, algo desconhecia como fazer. Sofri, me esforcei e acabei enviando o material faltando apenas um minuto para encerramento do prazo. Dias de espera e no momento passei algumas etapas, foi habilitado e apto a seguir.
Ainda faltam várias fases, no entanto prossigo com possibilidade de ver impresso livro Herói da Infância. Sabem quantos textos infantis eu fiz? Apenas um esse do projeto do livro. Também nunca tinha tentado nenhuma verba para viabilizar algum projeto pessoal.
Estou empolgado, gostaria de dividir esse momento. Devaneio, quem sabe possa virar um escritor infantil. Sonhos servem para motivar o presente, mas quando surge a remota chance de virarem reais, acaba valendo cada bobagem e rascunho feito até se chegar ao objetivo final. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

6 comentários:

Sorry i cant fly... disse...

Fico feliz por você Moço Iberê. Que seja feliz o seu caminho e que seu sonho se concretize.
Bjlhões.

Aline disse...

Poxa que legal Iberê!!! Fico feliz com a novidade viu????

=)

Beijão e bons textos infantis futuros!

O Cercadinho disse...

Sorry i cant fly, ainda é uma possibilidade, vamos esperar e ver se no futuro vira realidade.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Aline V. Melo, amiga no momento apenas um sonho, talvez quem sabe vire realidade.

bjs
(por Iberê)

Maria Lucas disse...

Na torcida. Tu mereces. Beijinhos

Anônimo disse...

Volta, gatão! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...