terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu procuro...?

Meus olhos brilhando ao acordar, minhas mãos frenéticas em contato com a amada, ausência de marasmo e tédio. Espero realidade e sonhos se transformando em fatos. Começar e seguir, ou parar e recomeçar histórias. Quero rir à toa, falar de tudo ou de nada. Poder dividir momentos ou estar só, mas feliz. Ter foco, projetos, apenas beber um trago por diversão. Ser sério centrado ou um simples delirante em devaneios.
Acreditar no futuro, talvez nem pensar no amanhã. Contraditório, polêmico, na realidade um mero jornalista, tentando descrever fatos. Tento escapar de formas na escrita, no entanto fico preso em mim e travado nas minhas falhas e erros. Acabo limitado e fazendo um ciclo, caindo e repetindo trajetos. Mágica, desconheço, então sigo confiando no esforço, no trabalho e nas pessoas. 
Sabe não sei, nem se procuro. Talvez já tenha encontrado ou nunca ache. Confuso, bagunçado e complexa a vida. Momentos positivos, outros prefiro até esquecer, mas não gostaria de ser esquecido. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um texto se fazendo de coitado? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

O Cercadinho disse...

Anônimo, apenas um texto, grato pelo comentário.

abs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...