quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Clique e beijos

Estava tranquilo na noite bebendo uma cerveja, quando observo duas mulheres empolgadas com uma máquina fotográfica. Faziam fotos aos montes, aquilo estava compulsivo e lógico me chamou atenção. Me aproximei de forma discreta, mentira a abordagem foi de forma agressiva e já fui pegando a tal máquina na mão.  Direto, sem medir os movimentos e esquecendo o senso, acabei entrando no delírio das quase modelos e comecei a fotografa-las. Fomos conversando durante a realização das fotografias, tinha uma morena gostosa e uma loira normal. Curioso perguntei informações sobre tudo, inclusive o equipamento fotográfico. Neste instante, eu questiono a utilização adequada e o tal sensor especifico de sorriso. Falo isso é falso e mentiroso, sendo sincero não lembro minhas palavras, mas deve ter sido algo parecido entre outras bobagens, elas deram risadas dos meus argumentos.   
As imagens seguem sendo realizadas, no entanto também viro personagem. Quando percebo, cena intima e estou aos beijos alternando entre as duas. Sabem o pior, estava tão bêbado, acabei anotando de forma equivocada o telefone delas. Existem fotos minhas perdidas, mas ficam as lembranças afetivas espontâneas e inusitadas. (por Iberê)

11 comentários:

Vanessa Moranguinho disse...

hmmmmm

Aline disse...

hauhauahuaa

fotos perdidas...

Sorry i cant fly... disse...

Excelente maneira de fazer amizades a curto prazo...rs
Bjlhões Moço Iberê ;)

Unknown disse...

Eu recebi o Prêmio Dardos, o mais prestigiado e desejado do mundo dos blogs! E com muito carinho o dedico à você! Veja no Blog e repasse também! Você merece! http://blogdaencalhada.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos-o-dardo-de-amor-e.html

O Cercadinho disse...

Srtª Encalhada Encalhada, parabéns pelo prêmio.

bjs
(por Iberê)

Anônimo disse...

Bacana!
Bjs

Anônimo disse...

quase dois meses sem texto. morreu mesmo esse blog. pena.

Anônimo disse...

Triste um espaço onde o Cebola já foi rei acabar assim... meus pêsames, rapazes.

Anônimo disse...

Sinceramente, tambem penso ser uma pena ter acabado o blog. Gostava de ler os textos postados aqui! Pessoas criativas, estórias inusitadas. Reais ou nao, a leitura se mostrava interessantes e curiosa. A ironia, por vezes, velada.

Fábio Rodrigues disse...

OLÁ PARABÉNS PELO INICIATIVA DO BLOG!
ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, POR FAVOR SIGA O MEU TAMBÉNS, E SEMPRE QUE POSSIVÉL VOU FAZER UMA VISITINHA AQUI .. OBRIGADO E FIQUE COM DEUS http://sodeboainformativo.blogspot.com/

Vanessa Moranguinho disse...

Hummmmmm....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...