sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Se beber, não coma!

Noite, festa, música, bebida e embalo. Comecei aos poucos de forma suave com cerveja, depois fui tomando caipirinha e uísque. A combinação, mistura fez efeito, logo estava entusiasmado e sem noção. Beldades por todos os lados, nem percebi no álcool distorções. Só via perfeição, mulheres encantadoras aos montes, parecia mundo de marlboro.
Estava eufórico pelo poder etílico, catei uma querida e ataquei aos beijos. Entusiasmado com a quase deusa, trocava carícias como se estivesse em local privado. Olhares esquisitos nas proximidades, aproximação de seguranças, perdi o senso e continuava indiferente ao meio. No delírio alcoólico, as mãos foram rápidas e tirei o sutiã. Divergência, não e sim, seguia e acabei aos beijos nos seios dela no meio da festa. Pausa, levanta a blusa, profere umas palavras, aqui não ou algo assim.
Braços entrelaçados, alternância de chavões românticos, na seqüência rumo seria um motel. Grito brusco do Cebola: - Vem cá meu! Parei a cena afetiva, pensei em briga de imediato provocada pelo meu amigo. Porém era uma intervenção, comentou: - Lava o rosto, toma uma água para curar esse trago. Olha quem tá do teu lado, não vai comer isso? Após jogar água em abundância na cara, percebi, minha deusa, não existia  era uma devassa e por sinal das piores. Esquisita, peso em discordância com altura e feições incompatíveis entre si. (por Iberê)   

5 comentários:

Stela disse...

kkkkk esse Cebola é teu amigo pracaraiiiii
rimuito!!!

Vinte disse...

mmm...qdo eu to chapada esse blog fica bom!

Walter Carrilho disse...

Bacana o blog! O assunto é aquele que a gente mais curte na vida mesmo: as relações. ò-te-mo! Expandam o blog, sim! abs

Célia disse...

Acabou? Apaga a luz...

jacqueline disse...

meninos quando penso em tédio corro aqui e consigo me surpreender,
cuidado cebola o carnaval ta chegando seja mais seletivo,depois da cachaçada pode ser tarde de mais.hihihi.
respondam minha enquete no blog por favor.
http://cordebatom.blogspot.com/
chau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...