sábado, 15 de outubro de 2011

Namoro Diet

Olhar ainda se encontra, mas a boca fica a distância de um sonho. Convivência intensa, marcante e quase definitiva. Porém o rompimento brusco, confunde a lógica afetiva. Momentos agradáveis, felizes e história com mais de mil folhas. Começamos a conviver na infância, ainda jovem senti o gosto do teu prazer. Desde então nunca perdemos contato, encontros e noite de galã.
Complexa sensação, mas transmitia, felicidade, entusiasmo, alegria e nos momentos tristes, adocicava a vida.  Na retina, recordo o encanto e fascínio da tua pele morena. A cor vibrante, ficava impossível evitar aproximação e contato. Atraente, sabia utilizar a sedução e rejeitava palavras desnecessárias. Contigo até apelidos e chavões românticos, pareciam normais, Amor Carioca, Algodão Doce e Diamante Negro. Curtia cinema, adorava televisão e nem questionava a programação, podia assistir futebol ao teu lado sem atrito por troca de canal. A situação real, então lógico, existia bolo, mas de nível.
Confesso, por mim, seguia a relação, mas ficou um contato doentio, viciante e prejudicial. Aniversários, festas, bares até nas corridas começou a me acompanhar. Juntos, delirava, o resto era bobagem, queria tua presença.  Triste e amargo recomeço. Sinto falta, carência, lembro gosto do teu corpo. Nunca estive sozinho, sem doçuras. (por Iberê)

5 comentários:

vinte e poucos maravilhosos anos!!! disse...

Ibereee...seu pirulito de limão bagual!!! azedinho e doce, dissolve na minha boca, esse vou ter que cuspir, não deu pra engolir!

O Cercadinho disse...

Vinte e poucos maravilhosos anos: Apenas um texto, mas espera vão ter outros e talvez em algum te conquiste.

bjs
(por Iberê)

Stela disse...

bom texto!! mas o nome desse troço ai que tu descreveu é chocolate né? parou prq encheu a cara de espinhas?....kkkk

Sara disse...

Vc é do tipo que segue à risca aquele conselho de nutricionista: que o prato quanto mais colorido melhor!! hummmm MMs...adoooooro

O Cercadinho disse...

Sara, gosto de todas as cores tanto de pele, quanto cabelo.

bjs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...