quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Negociador do Fim

Seco, direto, apropriado para tarefa da desova afetiva. O método simples, ausência de sentimento e nada de emoção. Ajuda, constribui quando solicitado, auxiliar no término de relação amorosa.

O irmão dele estava internado no hospital, antes de baixar tinha brigado com a namorada. Parecia definitivo, não demonstrava interesse em continuar. A criatura resolve fazer uma visita de improviso. Começa a percorrer os quartos na UTI. Encontra, entra aos gritos e chorando, na intenção de discutir o atrito e recomeçar o namoro. Descontrolada emocionalmente, acaba sendo retirada a força do local pelos seguranças.

Porém havia receio e necessidade imediata de se livrar do risco. Ligam para o negociador, atende escuta a história, questiona detalhes. Faz uma pergunta básica antes de agir. A decisão é definitiva? Prática comum e ritual, pois quando se envolvia, nunca havia possibilidade de reversão e chance de retorno. Diante da resposta positiva, solicita o número de telefone da mulher perturbadora. Liga, atende um senhor, pai da envolvida, manda passar o aparelho para filha. Começa a falar de forma brusca e objetiva, chorinho ridículo do outro lado da linha. Dá ordem, não desliga, precisa escutar até o fim. Intimida: Senão irei na tua casa e será pior.

As palavras ásperas, desespero, angústia, qualquer pessoa teria pena e parado. Permanece, faz afirmações fortes e descarrega: Caso seja vista próxima, no mínimo um rosto novo. Tem plano dentário? Vai precisar se aparecer perto. Gosta do teu cabelo? Já te imaginou careca?

Sutil ainda em tom de ameaça, decreta pode morrer, na tentativa de vê-lo de novo. Apavorada aos prantos, entrega o aparelho ao pai. O velho indignado, queria dar lição de moral. Interrompe, manda ficar em silêncio e fecha a conversa. Com última frase:  A vida pode acabar logo, cuidado. Assim conseguiu ter êxito no caso, parecia mágica, desapareceu. (por Iberê)

17 comentários:

Lilian disse...

Pelo amor de Deus. Que violência. Deve ser por isso que tu estás sozinho, Iberê. Trata todas as mulheres assim?

O Cercadinho disse...

Eu gostei do desenho. Tu fez ele sentado no vaso cagando, né Iberê? (Wanderlei)

O Cercadinho disse...

Lilian, esse é um personagem apenas, as histórias são dele, não minhas.

bjs
(Iberê)

O Cercadinho disse...

Wanderlei, catei na internet, pois não tenho habilidade para desenhar.

abs
(Iberê)

Lilian disse...

Mas a idéia do cercadinho não é vocês escreverem histórias pessoais, que aconteceram com vocês? Não quero ler histórias de um personagem, mas sim de vocês. kkkk

Anônimo disse...

O seu personagem é o PC Farias?

chinchila número 17 disse...

queromaisafetonhófwmnhóffmnwwwnhóf

O Cercadinho disse...

Anônimo,interessante a dica, PC renderia uma boa história.

abs
(iberê)

Stela disse...

afff pobre da guria deve estar traumatizada ate hoje...kkk
é assim que vcs dispensam as mulheres? como disse a Lilian, talvez seja por isso que estao sozinhos e se juntaram para falar de suas experiencias ruins, prq ate agora nao li nenhuma legal, vcs tiveram?
Li somente 2 textos que valorizam as mulheres (do Wanderlei, meu taurino cafa), gostaria de ler algo sobre a essencia feminina, se é que vcs conhecem, algo do tipo, ressaltando a mulher com suas falhas e defeitos.
bjs bjs

O Cercadinho disse...

Stela,quais os textos, um do Wanderlei e outro qual? Continue por aqui, em breve coloco textos estilo algodão doce. "Não me deixem só!" Falaram do PC, lembrei essa frase do chefe dele.

bjs
(Iberê)

Anônimo disse...

Mulher de conteúdo.

Stela disse...

Os textos Uma ode às ruivas e Mulher Madura são os que mais falam da mulher como um todo: ser especial que somos.
Na verdade entrei aqui justamente no dia do texto Mulher Madura e me identifiquei na hora (acho que ele escreveu pra mim e nao sabe...kkk)
Seria otimo ver as mascaas dos homens cairem e falar um pouco "melado" de nós...kkkkk

O Cercadinho disse...

Stela, não provoca, quando escrevo estilo algodão doce, o Wanderlei me chama de Amado Batista. Precisa ler com lenço na mão, impossível segurar a emoção e choro.

bjs
(Iberê)

Jussara disse...

Pelo jeito só o Wanderlei aqui que sabe tratar uma mulher... Sabe quando ser melado e quando ser cafajeste e nos dar "uns tapinhas" kkkkkkk O Iberê já pega o soco inglês e dá na nossa cara. Vamos fazer uma campanha por mais carinho no blog.

André disse...

Hahahaha..

Assim que se trata uma donzela!!

No outro post disseste para eu comentar aqui?

Quis dizer que sou sem sentimento ao ler os posts de vocês?

Abç

Stela disse...

Apesar de nao gostar do Amado Batista, adoraria chorar em um texto teu Iberê....faz isso fazzzzzzzzzz.
bjs bjs

O Cercadinho disse...

André, nunca, só queria apresentar meu personagem e o contraste no perfil dele. Sem sentimento é o Negociador do Fim.

abs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...