domingo, 16 de outubro de 2011

Sem Continuação

Na vida temos histórias inacabadas, aos pedaços com ausência de ponto final. Palavras soltas, amores perdidos do contexto, faltando beijo, lógica e contato.  Começo no afeto, surge espontâneo, descontraído e vibrante. Bocas se encontram com naturalidade, corpos se atraem e mãos entrelaçadas, cena corriqueira em casal apaixonado.
Porém acontece algo ou nada, mas interrompe o interesse, vontade de estar junto. As conversas antes agradáveis, se transformam em intermináveis DR. Intimidade perturba, faltando limite, regra, até a escova de dente desrespeitada. Cadê a mulher, a qual estava gostando? Sumiu na rotina, se perdeu no cotidiano, ficou na memória, mas não existe mais ou talvez nunca tenha existido. Confuso, mas somos delirantes e vemos miragens de perfeição. Romance perfeito, na vida real, delírio, restrito a ficção, filmes e novelas.
Inacabadas, esqueço, nem recordo e sigo reescrevendo novos fatos, casos e afetos. Recomeço, nova tentativa e pretensão de quem sabe encontrar a continuação da minha história. (por Iberê)

9 comentários:

O Cercadinho disse...

Deixa eu ver se entendi: uma mulher ruiva, pelada, dentro duma laranja. Em algum mundo paralelo, isso deve ter um significado bem especial pro nosso Iberê. Alguém arrisca uma interpretação dessa porra? (Wanderlei)

Eu por eu mesma. disse...

Adoro! O blog tá ótimo. Já garantiu as primeiras risadas e reflexões (aff), nesta segunda-feira de horário de verão... estou só esperando os próximos posts, e pela inspiração virão outros logo, logo.
Beijão!

Sara disse...

Eu acho que é só um rótulo daquelas garapa,que vão nesses coquetéis atômicos e coloridos que a mulherada fica bebendo porque "é docinho" e quando vê tá pagando calcinha e outras cositas más na balada.
Quanto ao conteúdo do post...a realidade é que as pessoas com quem nos envolvemos não mudam de uma hora pra outra, na realidade nos a conhecemos melhor com passar do tempo e já não temos mais aquela imagem idealizada de antes. A pessoa aparece realmente como é ,cheia de defeitinhos e defeitões.

O Cercadinho disse...

Ailusionista: agradeço o elogio ao texto, continua acompanhando o blog, vão ter mais histórias, divulga para tuas amigas.

bjs
(iberê)

O Cercadinho disse...

Sara: gostei do comentário e já pensei em um texto delirante, Defeito apaixonante, em breve vou escrever algo alucinante sobre isso.

bjs
(Iberê)

vinte e ...lá vai pedrada disse...

Wanderlei, é só uma miragem a ser chupada.

Stela disse...

noosssaa viajei junto no texto, muito frenetico mesmo!!!

O Cercadinho disse...

Stela, espero ter curtido a viagem com o texto.

bjs
(Iberê}

O Cercadinho disse...

Vinte, simples apenas uma imagem, nem entendi o motivo de tanto questionamento, sorte ter leitoras espertas.

bjs

(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...