terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sexo Kamikaze

Risco, ignorância, burrice, mas mulheres rejeitam camisinha. Parece deboche, retardo, porém insistem na ausência do uso. No ato, chegam ao absurdo de xingar, ofender o parceiro quando sujeito opta por uma relação segura. Querem seguir as preliminares, continuar no embalo e azar o resto.

Já fui vitima de xingamento por esse motivo, inclusive uma frase sensacional de estupidez foi dita: "Tomo pílula." Vontade de responder e daí querida? Afinal pílula, apenas evita uma gravidez indesejada, não doenças.  

Admito, quase ri, quando aos gritos, ela proferiu: "Não confia em mim!" Admito foi confuso, deixar uma mulher nua na minha frente, mas catei a roupa e sai do local. Queria transar, só sem utilização de preservativos. 
Portanto, posso parecer moralista, assustado, paranóico, delirante, entretanto prefiro viver sem risco de piás e doenças indesejadas. Interrupção pode até ser brusca no sexo, nunca na vida. (por Iberê)

11 comentários:

Anônimo disse...

Uau...

Sara disse...

Oi Iberê,estava no ClicRBS e li seu comentário, me obriguei a entrar no blog rsss.
Gostei do conteúdo e vou entrar sempre, a propósito, "Dar ou Não no primeiro encontro?" é genial!!! É isso aí meninos, continuem com toda essa franqueza, adoro homens falando sem o compromisso de serem políticamente corretos.
Sucesso pra vcs!! bj

O Cercadinho disse...

Sara:
É uma honra tu ter sido a primeira a comentar nessa bagaça. rsrs. Entre e nos acompanhe sempre que puder. Garanto que poderá rolar uma interação bem legal.
E chama tuas amigas também pra virem aqui comentar/interagir com a gente. No mínimo umas boas risadas vocês darão. rsrs

Stela disse...

Concordo ctgo Ibere, sexo sem segurança é total falta de responsabilidade, insanidade mental meessmooo.
Só nao concordo qdo tu diz que "mulheres" rejeitam camisinha, na maioria das vezes os homens é que nao curtem a tal "borrachinha", já ouvi historia que os caras nao querem usar ate com as profissionais do sexo, ja pensou, qta ignorancia? caum caum
Tambem prefiro cortar no inicio pra nao ter problemas no futuro
bjs bjs

Sara disse...

Ai que luuuuxooo!Primeiro comentário, o primeiro de muitos. Gostaria de dar umas sugestões ok! Vcs poderiam postar seus perfis, pra gente saber quem são os proprietários dessas mentes criativas.
Outra coisa, sugestão pra post: Onde estão os homens de 40? Correndo atrás das de 20? Sim, porque quem "ta na cola" das mulheres de trinta e muitos rsss são só os garotões!!!

O Cercadinho disse...

Sara:
Excelente post e te juro: é um dos meus próximos textos. Homens mais velhos vs gurias mais novas e Mulheres maduras vs Homens mais novos.
Aguarde.
Ahh, e como eu disse pra Stela aí em cima, vê se fica com a gente aqui também, nem que seja pra nos mandar a merda diariamente, ok? rsrs
E o boca-a-boca vale também, viu?
Não somos nenhum ClicRBS, mas temos autonomia total pra escrevermos sobre qualquer coisa. Desde um assunto sobre "depilação do saco" até falarmos sobre a política no Zaire.
Entre sempre e traga tuas amigas, ok? (Wanderlei)

Sara disse...

Blza! Olha só, nada de comparações, eles lá, tem por trás uma máquina gigante de comunicação e a gente (olha já to me achando de casa!)está só começando, o importante é persistir e trabalhar com temas abrangentes que estimulem a participação das mulheres e do clube do bolinha tbm!Pode deixar que eu to divulgando rssss.

Stela disse...

boa Sara, gostei das sugestoes!!
como já falei pro Wanderlei, adoro caras mais jovens, será otimo ler a opiniao dos homens aqui presentes.
ÔÔÔ guris chamem seu amigos tbm pra comentar sobre nós, né? tbm gostamos da opiniao de vcs.
bjs bjs
já sou seguidora de vcs...kkk

O Cercadinho disse...

Sara e Stela, aguardem próximos textos e continuem comentando, vai ter um com assunto pesado no fim de semana. Tem vários blogs bons, o nosso objetivo, escrever histórias de relacionamentos afetivos sem receios. Os textos podem ser bons ou ruins, mas o foco sempre fatos reais.

bjs
(Iberê)

Moderador de Comunidades disse...

Até tu, supostamente um blog tão crítico, está mancomunado com a indústria da AIDS?
Pesquisem na Internet sobre a versão dissidente do HIV/AIDS!
Saibam quem é Peter Duesberg (alemão radicado nos EUA), um dos maiores especialistas em retrovírus da atualidade!
Procurem saber sobre o papel das drogas —além de outros agentes imunossupressores— no desencadeamento da AIDS!
Se o HIV (se é que este vírus existe mesmo) fosse mesmo esse “monstro” que a versão oficial afirma ser, era para muitíssimo mais gente ter morrido de AIDS, levando em conta o que se transa sem camisinha por aí.
Não acho justo que, por causa de um resultado de exame (há controvérsias sobre o que esse exame realmente detecta), não se poder mais sentir plenamente o pênis do parceiro ou a vagina da parceira!

O Cercadinho disse...

Moderador: Não se trata de justiça, mas evitar riscos a toa, doenças existem, tem uma maneira segura de evitar, o uso do preservativo. Então a lógica garantir sexo com segurança.

abs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...