segunda-feira, 25 de junho de 2012

Apenas uvas

Sigo, triste, desanimado e quase desistindo de continuar. Situação indefinida, certo apenas um bobo seguindo sonhando sozinho com algo. Porém pareço isolado, sem apoio, esquecido atirado aos cantos como um indigente qualquer. Tento me iludir com mudanças e quem sabe ser visto . No entanto, estou a margem de valorização, fico frenético fazendo movimento e confuso ainda me enganando da lógica. O fato de forma racional, simples e direta, uma relação precisa de sintonia, união e confiança.
Verdade, eu cansei de escutar bobagens, fingir e disfarçar. Tenho perfil agressivo, arrojado e estou sofrendo por estar submisso. Na vida já tive vitórias e derrotas, mas nunca fiquei sem jogar. Querem me expulsar do campo e afastar do contexto. Vou reagir e confesso estou no limite. Calma, paciência, tranquilidade e bom senso, só comendo uvas. Vontade de arremessar cada gomo em quem me define como tolo. Posso ser considerado agitado, compulsivo e abrupto, mas não questionem minha inteligência.
Assumo, estou com raiva e irritado, quase em lágrimas de tão furioso, queria dar um bico e tentar voltar a sonhar. Desculpem, queridas por esse desabafo e ter fugido ao tema do Cercadinho. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

6 comentários:

Aline disse...

Desabafar é bom... e afinal pra que servem os amigos se não tb para escutar os desabafos???

Adoro uvas... não jogue elas longe! rs (só pra descontrair)

beijão e seja feliz!

CARPE DIEM!!!

Raquel disse...

vai dar td certo \O

O Cercadinho disse...

Aline V. Melo, estava um pouco agitado, fora da realidade e acabei soltando esse texto de desabafo.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Ludi, não sei, mas continuo tentando.

bjs
(por Iberê)

Sorry i cant fly... disse...

É uma fase e vai passar. É um momento ruim a que todos estamos sujeitos. E o tempo que quando queremos como aliados propositalmente fica mais lento tornando tal fase mais desesperadora. Bjlhões fraternos na torcida para dias melhores.
P.S.: Sei bem o que é ser colocada de lado assim e pior menosprezando minha inteligência.

O Cercadinho disse...

Sorry, fases ruins passam tem razão. Uma notícia positiva, hoje fiquei sabendo meu livro infantil talvez vire realidade.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...