terça-feira, 26 de junho de 2012

Chatice diária

Podia ser tão simples, apenas catar um roupa e sair. Bastava pegar a primeira, menos amassada e quase limpa. Tomar uma ducha e seria tão dinâmico. Porém temos um detalhe, complexo, chato e delicado.
Perdemos um tempo desnecessário, inútil com algo tolo, bobo e chato. Calma gurias, não é maquiagem, nem ficamos em frente de espelho observando se estamos bem ou não. Macho coloca vestimenta e nem liga. Entretanto ficamos parados, movimentos repetitivos e alguns minutos e situação resolvida.
Confesso, casos delicados após até sangra. Queria tanto acordar pronto, situação ideal, limpo, cheiroso, cabelo penteado, vestido e com a barba feita. Porém ritual de fazer a barba é diário e cansativo. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

4 comentários:

Aline disse...

Fazer a barba deve ser chato mesmo... meu marido faz a barba 1 vez por mês e olhe lá... acho que a coisa que ele mais odeia no mundo é fazer a barba... pelo menos ele fica bem de barba!

=)

Coisas da vida... pior é fazer depilação que dói! hahaha

beijão

O Cercadinho disse...

Aline V. Melo, também não curto fazer a barba e não fico bem com ela. Então preciso fazer direto é um saco.

bjs
(por Iberê)

J.G disse...

estou acompanhando seu blog, e venho pedir-lhes que dêem uma passada no meu blog pessoal de literatura.. Espero que gostem! Beijos http://acidocomomel.blogspot.com.br/

O Cercadinho disse...

J.Julliana Gonçalves, seja bem recebida no Cercadinho, lógico irei dar uma olhada no teu blog.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...