segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Promessas 2013

Onde estão os pedidos, as solicitações feitas na virada do ano passado. Esquecidas e refeitas nesta nova mudança de ano. Ficamos iludimos com o simbolismo da data. Enganamos a lógica, falamos igual políticos e sem sentido. Alguns até conseguem, levar adiante um destes desejos. Parar de fumar, novo emprego, saúde, encontrar o amor da vida, enfim fazer aquela dieta, são as reivindicações mais cotadas.
2013 quase ai, já fez teus pedidos, promessas? Vai mudar algo, aproveitar a ocasião. Ou vamos apenas tomar uma champanhe, esquecer a cerveja e brindar. Eu hoje ignorei total, cores da sorte e qualquer tipo de promessa. Em casa sozinho, junto com Libras minha calopsita e mais uns 40 canários. Apenas surtando um pouco, como faço nos demais dias do ano.
Será serei punido, por ter abstraído a cerimônia. Acredito de forma sincera, não. Isso tudo é bobagem, motivo apenas de ficção. Como a famosa dieta, começa sempre na segunda. Quem sabe como papai Noel, sabemos é mentira, mas fingimos acreditar e enganar a inocência das crianças. Sejamos sinceros, ao menos uma vez, essa data já vai passar, explodir com os fogos e virar passado. Cadê lógica? (por Iberê)

2 comentários:

Aline disse...

Desejo a você e sua família um 2013 incrível, recheado de realizações!
Um grande beijo no coração!

O Cercadinho disse...

Obrigado querida, também desejo um 2013 excelente, repletos de sonhos realizados, projetos concretizados, saúde, felicidade e devaneios livres aos montes. bjs (por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...