sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desabafo

Virei uma sombra do meu passado, um rascunho, esboço do meu presente e nenhum risco ou traço do futuro. Não queria escrever, vai acabar ficando denso ao extremo. Preferia evitar as palavras e poupar as letrinhas da minha fase atual. Ando compulsivo e desconexo, esses dias fiz direto umas 20 crônicas, não vão para lugar nenhum e ninguém vai ler, nem precisavam ser feitas. Porém desconheço lógica, vou escrevendo. Textos vão ficando perdidos, confusos como eu. As frases, em vez de ajudar encontrar caminho, solução, prejudicam e me irritam.
No momento, desconheço sorriso, abstraio alegria e confesso sobressai raiva. Meus olhos falam, expressam perda de sonhos, expectativas e projetos. Estão sem brilho, apagados e tristes. Minhas mãos paradas, quietas sem se mover. Tempo passa, continuo estático no mesmo lugar. Vida segue, eu parei.
Precisava voltar, ao menos tentar fazer movimento e procurar esse tal caminho, conhecido como felicidade. Falam maravilhas, sobre o local, lá é possível rir à toa. Quem sabe ainda encontre, saia do marasmo. Corro tento colocar velocidade, mas inútil pareço atrasado e sonhos vão se perdendo na rota. Sobrou, pouco, nem sei se possível para recomeço.
(por Iberê)

Duas leitoras comentando: -Viu esse o texto 200 do Cercadinho. Resposta da outra: -Texto aqui neste blog, onde? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...