segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amor sumiu, ainda escreve sobre?

Simples, sou louco para mim ainda não acabou. Nos textos consigo enganar, burlar a realidade. Com pouco de esforço com as palavras e parece continuar.
Deve rir, gargalhar e pensar: - Como é idiota, imbecil, se liga, acabou! Desculpe fico com ficção e devaneios livres. Aqui ao menos, na escrita foi intenso, verdadeiro e tem chance de seguir.
Tenho erro grosseiro, não consigo escrever sem acreditar, então prefiro abstrair a lógica e rir ao menos nas histórias. Buscar na memória recente, teu olhar. Prefiro pirar ao saber, vivi só, um amor no qual me joguei sem medo.
Por isso escrevo, amor em mim não sumiu e ainda escrevo para nunca esquecer. Quando consegui viver um sonho e ser feliz ao lado da mulher da minha vida. Sei talvez, nem leia, mas eu escrevo também para mim. Assim talvez consiga entender onde errei e te perdi. Estrada da vida é longa, vá encontre perdida nela? Chega de texto, já sonhei de novo contigo. Viu a magia das letras, nelas o impossível, fácil de ser enrolado com habilidade na narrativa. (por Iberê)

2 comentários:

Chapéu de sol disse...

Às vezes, escreve-se para dá um fim.
The end.
H.S.

O Cercadinho disse...

Chapéu de sol, complicado as palavras parecem sem efeito.

bjs (por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...