terça-feira, 6 de março de 2012

Rompimento

Foto urso triste feita por Iberê
Assim através de palavras, vou sendo julgado e aos poucos condenado. Só queria ser franco nas falas, porém acabo punido por sinceridade. Lamento ter sonhado e falado. Nem esquenta, quem sou eu para ter delirado contigo. Peço desculpas por minha ilusão e ter me empolgado com futuro. Feito monólogo e acreditado sozinho em uma relação.
Admito fui um bobo, tolo e idiota. Porém tive devaneios, tentei ser feliz ao teu lado. Não me quer, vou continuar e tentar voltar a sonhar. Confesso vai ser complicado, mas aos poucos quem sabe consiga com esforço ir te deletando da memória. Não quero sofrer por alguém, no qual fui apenas um delirante e não levado a sério. Gostava das conversas e acabei me iludindo. Torci de maneira solitária, desta forma era impossível conseguir a vitória da felicidade. Desejo na tua trajetória, consiga encontrar o tal príncipe encantado da ficção e o personagem seja real. Vá siga em frente, pois após ficar na estrada, vou pegar outro rumo e seguir meu destino. Tenho princípio e nele descarto, quem não me quer. Mesmo sem talento ainda posso conquistar através de sentimento verdadeiro. Burrice, acreditar em amizade depois do rompimento. Passo adiante com meu jeito direto e sincero, última deixa antes de cortar a continuidade. Despacha a possibilidade, vai passando os momentos e evitando. Talvez vida passe e a tal felicidade passe junto. Lógica questiona os fatos, antes contato e papos por horas. Final seco, sem beijos, promessas, perspectivas, o afeto no desfecho vira um simples tchau. (por Iberê)


Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

11 comentários:

André disse...

Puta que pariu hein Iberê.. já tá ficando chato esses teus "devaneios"..Parace uma mulher chorona que não consegue homem nunca..ve se te endireita!

Sônia disse...

Esse André é implicante! rs...eu gostei! Olha que imagem fofa...rs

A melhor definição de amor não vale um beijo de moça namorada.

[Machado de Assis]

André disse...

Eu sempre gostei de ler esse blog pq sempre eram várias pessoas postando e eram vários jeitos diferentes, várias histórias,não tinha reparado no chororÊ ai!

Mas agora ta só chororê comas "lamúrias" dele de que quer o amor perfeito e coisa e tal..assim fica muito difícil de ler um blog..só mulher mau amada mesmo pra gostar..hahaha(e não foi inDIRETA não..é só minha opinião)

O Cercadinho disse...

André, na boa perdeu a graça teus comentários, quem saiu foi por opção, tanto todos integrantes tem a senha do Cercadinho para postarem quando quiserem. Só minha opinião, não gosta segue o rumo, mas vou seguir por aqui, pelas queridas e leitores.

abs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Sônia, essa foto foi feita por mim, comecei de uns tempos para cá só colocar fotos minhas. Obrigado pelo elogio ao texto.

bjs
(por Iberê)

Sônia disse...

Por nada Iberê. Continue mesmo postando suas fotos e textos, eu adoro!

Não esquenta com o André...ele é implicante, cricri e estressado! Hahahahahahahaha!!!

O Cercadinho disse...

Sônia grato por tuas palavras, André tenho uma sugestão, manda um texto e coloco aqui no cercadinho.

bjs e abs
(por Iberê)

André disse...

Chororê..não se se notastes, mas os comnetários andam diminuindo bastante..acho que não só minha opinião então..

Mas enfim, se não posso expressar minha humilde opinião, melhor largar desta bosta mesmo.. ;)

O Cercadinho disse...

André, sabe quem sumiu foi por opção e te convidei para escrever, lógico preciso de outros textos e também ando em má fase (meu irmão tá hospitalizado em estado grave), mas na boa se te diverte me queimando fica por ai.

abs
(por Iberê)

Simey Lopes disse...

textos são feitos (tambem) para refletir o que o autor esta sentindo no momento, por isso existem textos de todos os gostos, ou uma pessoa pode fazer textos ditos alegres e tristes. tudo depende do momento e da inspiração.

como sempre gosto da dinamica dos seus textos Iberê... mas de fato ja esteve melhor, espero que o lado alto da gangorra volte para vc. ;)

Raquel disse...

Ishe, simples querido André, nem perca seu tempo lendo coisas que não lhe são agradáveis (e menos ainda criticando...) não gosta? Só não abrir nessa página oras! Tempo é precioso, gaste com coisas úteis a vc! :D

Boa querido Iberê, seguir adiante é preciso, cabeça erguida, vira a página e outros encontros começarão! Essa é a vida!

Gosti :)
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...