sábado, 5 de janeiro de 2013

Cortando os pulsos

Teoria da conspiração, boicote ou apenas caindo na realidade. Acabou a fase dos sonhos, devaneios livres e delírios com futuro. Agora seco, duro, mas necessário seguir sem imaginação, nem autonomia para desvios. Rota estrada, esquisita com nome de vida, no caminho placas se alternavam. Negativas parecem em maioria, teimam em trancar, prejudicar a continuação, dando vontade de ficar quieto parado no acostamento, esperando os fatos passarem. Confuso, complexo, cada passo dói, sendo um trajeto desgastante, machuca e a distância parece sempre impossível de ser efetuada. Ficamos seguindo, meio por instinto, ignorando as adversidades. Quem sabe alguém tenha no caminho a sorte de encontrar o rumo e prosseguir para trechos amenos, calmos, onde se vê felicidade em abundância.
Sei lá, parei de acreditar em conto de fadas, mundo encantado, coelhinho da páscoa, papai Noel e até nas pessoas. Ando alterado, nunca fui digamos normal, mas no momento uma frase resume: -Quero dar bico na sombra. (por Iberê)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que depressão hein!!!

Amanda disse...

E dizer que este já foi um blog onde quatro ou cinco amigos (não me recordo quantos eram) escreviam sobre relacionamentos, mulheres, suas experiência........ oq aconteceu afinal? Saudades do início do blog.

O Cercadinho disse...

Amanda,ando em fase reflexiva, mas em breve volto postar textos atrativos à leitura. Vou pedir um post para o Marcão para dar uma ajustada.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...