quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reflexo da Lua

Lobisomem, bobagem e ficção, a realidade modificada, não é normal. Imagem admirada como reflexo um casal de amantes. Quase mágica palavras viram poesia, humor, alegria e companhia. A irritação diária esquecida.


Melancolia, tristeza, depressão, diante dela simbólicos fatos irrelevantes. Tem o poder de fazer sonhar, confesso é algo meio sem noção. Acreditar na incerteza de um futuro, pensar na perspectiva de um amanhã alterado. Pensamentos voam e fogem da lógica, a imaginação fértil, mas com roteiro Walt Disney.
Sentimento deixa seqüela parece idiota, talvez o correto seja ofender, chamar logo de bobo. Sim, fica imóvel, coração acelerado e delírio de união. Cena melosa, complicada de aceitar. Olho vibrante, fixo e com brilho.
Escrevi um texto exagerado parece algodão doce. Forcei nas frases, modifiquei o estilo, tentei mostrar um semblante. Na visão da lua, cada olhar uma alternativa, na leitura destas linhas uma possibilidade de refletir. (por Iberê)

8 comentários:

Stela disse...

profundo, mas sem sentido, desculpe minha sinceridade, mas achei meio assim...melodramatico (nao sei se é a palavra certa).
prefiro a direçao certa, o sentido mais exato do sentimento...amor, felicidade, alegria, leveza e nao depressão e melancolia, isso me entristece...
Chinchila, acho que tu ta precisando urgentemente de um amor!!
bjs

Anônimo disse...

véio, me arruma deste bagulho tb

O Cercadinho disse...

Anônimo, imagina se tivesse bebido,boa vou escrever bebum um texto como teste, pior não pode ficar.

abs
(Iberê)

Sara disse...

Iberê...tbm vou querer desse bagulho...pra ver se as coisas ganham esse brilho de prata!
Meu coração não foi partido, mas meu cupido é míope e com baixo QI. Faz tempo que estou vivendo de histórias já vividas, bem assim como nos textos...somente lembranças.

Me façam continuar por aqui ok! Bjus

O Cercadinho disse...

Sara, continua firme, quem sabe tua alternativa não existe no Cercadinho?

bjs
(Iberê)

Anônimo disse...

Cordei, kd o Cebola??

Sara disse...

Hummm, quem sabe um cupido virtual consegue dar conta né!

O Cercadinho disse...

Sara, aqui no Cercadinho temos várias opções.

bjs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...