sexta-feira, 9 de março de 2012

Acordar

Noite, mãos para lá e cá, interação e sequência de cena. Enfim após contato entre os corpos, dormem entrelaçados.  Sol na janela, despertador toca, volume alto, mas ignorado pelos amantes. Seguem deitados, mas acordam se olham, nenhuma palavra dita, beijos intensos e continuação com entusiasmo. Parece impossível sair dali, movimento e tesão. Tempo passa, intervalos e continuidade. Horário, compromissos, naquele instante azar, apenas detalhes. Inviável pensar em lógica, diante da amada. Suor intenso, momento de dar uma parada técnica para alimentação. Pulo da cama e impeço ela de levantar, vou até a cozinha pego frutas, uva, maça e suco de melancia. Puxa estou com fome, na boa preciso de energia, abro geladeira e cato queijo, ovo cozido, tomate, cebola, abro um pão e faço uma torrada metida a besta. Capricho vejo uma bandeja e pratos fotogênicos da bohemia para colocar os petiscos. Um tropical, quase salada de frutas e outro com fatias de torradas. Faço uma batida para mim, 5 bananas, um litro de leite e mel. Feita orgia alimentícia, retorno ao quarto.
Ela dormindo, quase estátua de tão imóvel e cansada. Me aproximo e dou uns beijos suaves para acordar. Acorda de forma abrupta e faminta. Observa as guloseimas e direto nas minhas torradinhas. Disfarço, fico em silêncio afinal perdi o lanche, tomo a batida rápido em goles para salvar e espero terminar de se alimentar. Após lanche,uma ducha e acabo indo junto, água caindo pelas curvas, não resisto entro no banho e vocês sabem a continuação. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

4 comentários:

Raquel disse...

Quem me dera ser mimada desse jeito!!! será q um dia acho alguém assim p mim??? :D

bjss

Anônimo disse...

Adorei, preparar o café foi tudo de bom para o depois de uma noite ardente. Um abraço!

Anônimo disse...

oh q delíciaaaaaa, toda mulher quer, adora e precisa dissooo, genteee!!!!!

Unknown disse...

Essa querida tá cheia de mimos...chegou no coração do Iberê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...