quarta-feira, 7 de março de 2012

Gangorra

Foto feita por Iberê
Momentos bons e ruins. Situações positivas e negativas. Risadas aos montes e lágrimas em quantidade. Sucesso e fracasso. Dinheiro em abundância ou escasso. Beijos apaixonados ou solidão. Sentimento intenso ou inexistente.
Equilibrio na gangorra da vida, complicado, vai e volta, alternando fatos de forma aleatória. Preciso ter paciência. quando está o balanço de maneira desfavorável. Tempestade, chuva, trovoada, desastre, mas vem o sol e momento de recomeçar. Somos assim, mudando de fases e buscando a felicidade. Queremos acelerar avançar etapas e ultrapassar períodos pesados, porém inviável, acabamos sofrendo com notícias péssimas e vivendo com esperança de futuro.
Somos quase delirantes, acreditamos com fé no imaginário e na realização de sonhos. Lutamos contra a realidade, mesmo sem nenhuma lógica. Queremos o simples, apenas conquistar a alegria. Única regra, insistir, tentar, manter delírios ativos e devaneios de amanhã ao lado da pessoa amada. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

5 comentários:

Stela disse...

É isso ai, a vida é uma roda gigante, uma hora estamos no alto outras lá em baixo.
Faz parte do nosso crescimento e amadurecimento aceitar as dificuldades que a vida nos impõe. Temos que lutar contra o pensamento negativo e virar o jogo...a pagina.
Adorei o texto...leve como a foto. LINDA.
bjs bjs

Aline disse...

Lindo!!!!

=)

bjos

O Cercadinho disse...

Stela, querida obrigado pelo carinho e pór ter gostado do texto, tentei fazer algo leve mesmo.

Bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Aline V. Melo, grato linda por seguir aqui no cercadinho e ainda me ler.

bjs
(por Iberê)

Aline disse...

AINDA te ler???? teve deserções foi?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...