segunda-feira, 26 de março de 2012

Onde se ganha o pão não se come a carne: será?

Tenho tara por secretárias. Sempre quis ter uma, como nos filmes pornôs: gostosa, linda e puta. Como nunca tive uma e muito menos um cargo que me permitisse tê-la, fico imaginando como será o dia em que poderei realizar este meu fetiche! Porém há pouco tempo apareceu uma estagiária aqui na empresa: nada muito chamativo, porém seu semblante anunciava o seu desejo constante em satisfazer as necessidades de um predador. Foi a primeira coisa que notei. Com o passar dos dias e com o contato direto, fomos nos conhecendo e interagindo.
- Você tem MSN? – perguntei
Era uma resposta que eu já sabia. Na verdade a pergunta que eu queria ter feito era qual o MSN dela e se ela não gostaria de transar comigo. Muito direto! A ocasião não me permitia isso.
Começamos a teclar e, inevitavelmente, conversas mais íntimas surgiriam, como de fato surgiram. Na flor de seus 20 aninhos e corpo atraente, logo vislumbrava a oportunidade de realizar uma de minhas taras.
Notei que toda terça feira ela ficava até mais tarde, visto que não tinha aulas nestes dias. Coincidentemente eram estes dias que eu fazia um cerão, nem um pouco contrariado. Em uma destas terças ela foi muito mal intencionada: foi trabalhar vestida pra me matar, visto que eu já havia lhe contado parte dos meus fetiches. Saia colada, salto alto, blusa decotada. Imediatamente a chamei pelo MSN e ela prontamente me disse que era um dia especial, uma comemoração, já que fora chamada para trabalhar em um escritório de advocacia, como secretária!!! Perguntou-me se parecia como uma e prontamente respondi que ela viesse até a minha mesa para auxiliar em uma tarefa. Apenas lhe mostrei o volume na minha calça e que aquela era a resposta que ela queria ouvir. Após todos saírem e depois de uma breve conversa na cozinha, nos beijamos de uma forma avassaladora. Mistura de primeiro beijo e despedida, me arrependo até hoje de não tê-la beijado antes. As limitações físicas de um lugar muitas vezes tornam as ocasiões muito mais excitantes. Na cozinha havia somente uma geladeira, uma mesa e um pequeno sofá de dois lugares. Foi ali mesmo. Já sem as calças eu sentei e curti um maravilhoso boquete! Ela continuava totalmente vestida (sabia o que eu queria). Fez aquilo com a experiência de uma mulher de 30! Ao se ajoelhar sobre o sofá, apenas desci sua meia calça até abaixo do joelho, penetrando seu  corpinho sem pena alguma. Lembro que em questão de poucos minutos seu rosto estava totalmente lambuzado. Aquela imagem nunca sairá da minha cabeça! Ainda hoje, quanto tomava um cafezinho na cozinha, fiquei alguns minutos parado me lembrando. Outras duas colegas estavam no mesmo local, e fiquei imaginando como seria se eu repetisse a cena com cada uma... “Onde se ganha o pão não se come a carne”, diz um sábio ditado. Será? Nem tanto. Neste exato momento olho para a minha chefe, de costas para mim, e fico pensando se algum dia ela irá me chamar na sua sala e “mandar” que eu trabalhe em baixo da sua mesa por alguns minutos...terei que obedecer! Não serei insubordinado de tal forma que fira a hierarquia estabelecida! A estagiária saiu comigo mais duas vezes, porém nunca mais comi ninguém aqui na sala.
Ainda terei uma secretária, só para mim. Quem sabe alguma querida do cercadinho me envie seu currículo. Esta é apenas uma das minhas taras. Já disse que tenho várias, porém há uma parte da silhueta feminina que me derruba, me desconcerta, me humilha. Aliada ao charme de uma mulher, tal parte já me enfeitiçou (várias vezes), ao ponto de eu ficar literalmente aos pés de uma mulher. Conto isto logo logo...


Um beijo carinhoso e uma mordidinha no pescoço! (por Marcão)

5 comentários:

Unknown disse...

Uauu...

Aline disse...

Todo mundo tem suas taras...

=)

beijos

Anônimo disse...

MESTRE!!!!!!

Kelinha disse...

Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

Caroline Santana Lopes disse...

HAHa Já fui secretária e recepcionista fico imaginando se já tiveram o mesmo pensamento sobre mim fiquei viajando engrçado isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...