sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2011 em fatos


Finalizando o ano, momento nostálgico de recordar, relembrar situações interessantes, agradáveis e outras nem tanto. Listei para vocês 10 tópicos.   
Melhor pegada: Uma loirinha estilo padrão, com 1,70 de altura, corpo escultural, boca marcante, olhos amendoados, pele bronzeada, sub 20, linda.
Momento johnny  Bravo: Durante uma festa, me ofereci para fazer umas fotos de duas amigas. Quando percebi estava aos beijos com as duas e várias fotografias da cena.
Pior pegada: Por sorte estava tão bêbado a ponto de ter esquecido total da criatura, mas o Cebola jura ser horrível a figura.
Melhor seqüência: Uma madrugada, estava com insônia, acabei surtando e foram ao todo 8 vezes, até o amanhecer.
Tião Macalé (segura o riso): Durante uma transa, começa narrar a situação, na hora do orgasmo, me segurei para falar do Brasil ou melhor do Iberê. Sem noção a coitada, bizarro o quadro.
Prato: Jantar de despedida, estrogonofe de frango (peito de frango, creme de leite, queijo, cebola, molho, orégano, pimenta e sal), feito por mim, no encerramento de uma relação afetiva, com gosto amargo de final, mas estava com sabor de recomeço.
Bebida: Cerveja, uísque, caipirinha, qualquer uma com álcool, mas até água na companhia de uma bela mulher.
Pior interrupção: Na cama ao lado de uma ficante, depois das preliminares prolongadas, na parada básica (camisinha) para o ato, capota nestes segundos em sono profundo.
Reflexo atrasado: Estava empolgado, já iria levar embora para continuação, quando sou avisado por Cebola: -Lava o rosto meu e vê com calma, quem tá do teu lado. Depois de passar água na cara, aquele susto era estranha, incompatível as feições e sem condições de finalizar.
Cena Sócrates (efeito do álcool): Cerveja em excesso, três quedas, atrito, briga e grudei a pior pegada do ano. (por Iberê)

3 comentários:

Lilian disse...

PeloamordeDeus.
Mas tu mente, hein cara? Fala sério.
Te toca e pára de escrever tanta mentira.
Lá no Samba-canção era a mesma coisa. Um bando de mentirosos. Afff.

Anônimo disse...

Deu oito sim, mas de outra maneira

Bem pessoal para começo de conversa, já vou explicando que esta história trata-se de uma história real. Todo o homem sempre diz que faz e acontece na noite, mas a última mentira que escutei foi absurda. Um amigo me contou que em uma noite ruim, aonde o mesmo já estava cansado ele deu oito numa noite. Essa foi demais para mim, gozar oito vezes com a mesma mulher, na mesma noite é uma coisa impossível. Ou ele acha que gozar é quando se mija ou ele é o super homem e deve ser estudado pelos cientistas.
Bem eu já acho que essa história tá mal contata e pode ter gozado sim, mas de outra maneira, através do fio terra.
Nunca vi uma tendência homossexual no meu amigo, mas sabe como este mundo é, muito doidão. Especialistas dizem que o cara que sente tesão no anus e porque futuramente ele vai enjoar de dedos e procurar um penis para satisfaze-lo. Então deixa quieto né vou continuar “acreditando” que o meu amigo oitão tá arrebentando ai pela rua, mas de que maneira não sei realmente explicar. (por Cebola)

O Cercadinho disse...

Lilian, prazer em ler te conhecer, siga por aqui comentando, talvez curta algum dos textos, mas quando não gostar pode criticar.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...