domingo, 18 de dezembro de 2011

Cercadinho 2011, retrospectiva

Fiquei na dupla básica, loira e morena, alternava, trocava a companhia com freqüência.  Bebi demais, peguei mulheres boas e até umas ruins, mas culpa da bebida pareciam interessantes. Confuso, lembro histórias, mas nomes maioria já esquecidos. Precisei ser dinâmico e escapar de situações embaraçadas, com habilidade consegui sair ileso, caso contrário poderia estar escrevendo essas linhas com choro de piá ao fundo. Porém a pior ameaça foi por ter pego uma "querida" casada, marido dela não curtiu em nada a questão. Fui seguido, xingado e recebi uma sugestão para me afastar da esposa do corno.

Telefone, mandei mensagens, recebi, ligações e até uns tele salva noite, farmácia e  trago. Noites apaixonantes opções de renovação constante no cercadinho, não consigo ficar restrito a uma, adoro todas as mulheres. Em números, consumi cerca 500 litros de álcool, entre churrascos, festas e afins mais de 100 atividades. Intenso e delirante, tive chave de apartamento, gavetas com itens pessoais, prateleira minha na geladeira com frutas e cervejas. Deixei apaixonadas, opção escapar da rotina, conformismo e dos recados carinhosos.  
Continuo tão delirante, quanto uma chinchila solta no campo, correndo para qualquer lado, parece a principio sem rumo, mas observando se percebe alegria pela liberdade. (por Iberê)


9 comentários:

anônima disse...

Que decepção meninos... Cebola tem jeito de galinha atirando pra tudo que é lado e meu Iberê pelo jeito é pinguço de boteco, só falam de tomou trago aqui e ali e mais de 500 litros acolá!!! O homem tá sempre na água!!! E ainda tem uns outros que são invisíveis. Tá fácil não, viu??

O Cercadinho disse...

Anônima, também não é assim, bebo, mas ainda não estou na categoria Sócrates. Continua lendo, quem sabe um brinde para comemorar o comentário.

bjs
(Iberê)

Sara disse...

Iberê, conselho pra 2012: se for comer não beba...tu te meteu só em encrenca esse ano...chinchila de cativeiro não sobrevive em campo aberto...

Bjus...meu conquistador desastrado rssss

Stela disse...

muito profundo, diria que foi um desabafo, inquietações, devaneios, tudo isso misturado a ansia da procura, novo amor? amor antigo? quem sabe? Resumindo: que venha 2012 com renovações de chinchilas, tragos, mulheres e quem sabe o tao desejado amor....kkkk....to quase aprendendo a escrever como o Ibere (modestia minha).
Brincadeiras a parte, adorei ter conhecido vcs, ou vc em várias versões.... que este ano que se inicia seja repleto de coisas boas, que nos traga novos amores, decepções, comemorações, muito riso, momentos de paz...enfim, tudo que já passamos, mas com olhar diferenciado, sim... prq a cada ano a maturidade chega e olhamos e sentimos as mesmas coisas com gostinho diferente.
Que venha 2012!!

O Cercadinho disse...

Sara, nem foram tantos tragos, mas entrei em várias encrencas. Já estou acostumado correr no campo.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Stela, 2012 com copo cheio e cama.

bjs
(por Iberê)

Stela disse...

Haram...com copo cheio e cama (podre de bebado, deita e dorme) hehehehehe
te adoro fofo!!

Cebola disse...

To achando que a Stela será o grande amor do Iberê de 2012. Bem do jeito que ele gosta, loira, cativante e de olhos verdes. Pelo jeito eu e o Wanderlei perdemos. Snif
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo querida Stela e para a amiga Sara desaparecida!!!!
Bjos carinhosos.............

Stela disse...

Quê isso Cebola? não perderam não! hehehehe
Adoro o Ibere, prq tem um jeitinho descontrolado de ser, a mil, ansioso, nervoso, hiper-ativo, adorador de chinchilas (pele macia...hummm), e é um fofo sensível.
Tu e o Wanderlei...huummm, já é outro caso, como ja disse anteriormente, tenho imã pra homem cafa...afff. Quem sabe um dia desses a gnt se encontra hein?? vai saber!!!
Feliz Natal e ótimas "entradas" de ano para todos.
mil bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...