domingo, 25 de dezembro de 2011

Conteúdo

Conquistar uma mulher fútil, barbada, mas uma relação destas é superficial, falta conteúdo. Alguns amassos e página virada, situação efêmera no máximo gera um capitulo, sem desdobramentos e nem perspectiva de novos personagens.

Uma historinha banal, quando acaba muitos casos são esquecidos, não merecendo registro. As verdadeiras histórias são complicadas, difíceis, vários obstáculos, empecilhos e adversidades. Cada linha para ser escrita são diversas tentativas, folhas de rascunhos e foras. Quando enfim se consegue a sintonia, o livro começa ganhar forma, as letras se atraem, viram palavras e essas em sincronia contam os fatos. (por Iberê)

13 comentários:

Sheila disse...

oi Iberê não me leva a mal mas os teus textos estão cada vez pior, prefiro os textos do Cebola e do Wanderlei que chegou agora.
BJO

O Cercadinho disse...

Sheila, por isso temos várias opções de estilo aqui no cercadinho, normal e natural se identificar mais com alguma característica, ao menos foi cativada pelo Cebola e Wanderlei. Esse texto Conteúdo, gosto da brincadeira com as palavras e analogia feita. Fique por aqui lendo, critique e opine quando julgar necessário.

Bjs
(por Iberê)

Juliana Santiago disse...

Oie, um prazer ler seu blog e ja estou seguindo viu ? obrigada pela vistinha no Rainha Do Drama, e as portas estão abertas ok ? abraços.

Juliana Nascimento disse...

Oi Iberê,

"As verdadeiras histórias são complicadas, difíceis..." Pura verdade nisso, afinal tudo que vem fácil, se vai da mesma forma, não né?!

Oie Iberê, gostei muito do blog de vocês, pode apostar que votlarei mais vezes.
O meu blog principal é o Felicidades Feridas e amores, o outro que você comentou é por enquanto, só um ensaio.(http://julianapretinha.blogspot.com/)

Beijos,
Jú!

Stela disse...

gostei do texto Ibere, concordo com a Juliana, o que vem facil, vai facil...
as coisas mais dificeis são melhores, é o gostinho da conquista.

O Cercadinho disse...

Sheila,
Obrigado pelas palavras, e aguarde que em breve terá um conto em capítulos meus. (Wanderlei)

Sara disse...

Iberê,alguns dos seus textos foram confusos sim, mas eles estão "amadurecendo",e não são óbvios, o que me agrada muito, me identifico com seu jeito direto e realista de ver as coisas, "a vida como ela é", vc até já admitiu que sofre por amor,como qualquer pessoa, nas entrelinhas, mas eu percebi.
Enfim, sou fiel aos seus textos, continue cruel...adoooooro rssss.

Bjus, meu blogueiro radical

O Cercadinho disse...

Sara, quando a vida, for simples e banal, posso deixar de ser confuso, só retrato os fatos e acabo sendo sombra deles. Amanhã um texto emotivo, Homens Choram.

bjs
(por Iberê)

Anônimo disse...

"Homens choram"? Putizzz....... mais textos melacueca. he he he

O Cercadinho disse...

Anônimo, só com emoção e sentimento.

por Iberê

Anônimo disse...

Pára de responder no piloto-automático os comentários, iberê! Poha! uhfuafhuhufauahfuahfuhua

O Cercadinho disse...

Anônimo, piloto-automático nada, é control C e V.

por Iberê

O Cercadinho disse...

Anônimo,
Eu e o Heitor já falamos pra ele parar com essa mania, mas não adianta. Ele tem pressa de responder às "queridas". Mas não dá nada, continua por aqui que eu respondo como tu quiser, ok? Não faz beicinho que a gente magoa. (Wanderlei)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...