sábado, 24 de dezembro de 2011

Desejos de natal

Quero mulheres, com senso de humor, divertidas, descontraídas, felizes, atraentes, lindas, ao meu lado. Solicito baixas, suspensão da arrogância coletiva, queda do conformismo e senso comum, perda do desânimo e eventual quilo extra. Papai Noel traz bastante álcool, caixas de cerveja, uísque, vinhos, mas em quantidade para manter os devaneios livres em atividade. Tenho um pedido um pouco complexo, como temos aqui desigualdades e seria quase impossível corrigi-las, peço a capacidade de sonhar para cada pessoa, independente da situação, consiga ao menos imaginar uma realidade fictícia agradável.
Como fui comportado, transmiti alegria, passei momentos positivos e nunca tive nem intenção de agredir nenhuma mulher. Aproveito para continuar a minha lista, um ajuste na lei Maria da Penha, quem por ventura se atrapalhe, perca o controle, noção e agrida a companheira, castração imediata do cachorro.  Posso parecer radical, mas não consigo entender como ainda existam estúpidos capazes de ser machão em frente de mulherzinha, O Cercadinho veta e repudia qualquer tipo de agressão contra mulheres .
Um natal com a trilogia da felicidade: queda do marasmo, ausência de conformismo e interrupção no moralismo.  Livre de regras, solto faceiro nos movimentos, ações espontâneas e sorrisos aos montes. Saúde nos brindes e em cada um, doença só a ressaca do trago. (por Iberê)  

5 comentários:

Amanda Sanches disse...

Olá, obrigada pela visita em meu bloog, és sempre bem vindo (:
estarei sempre por aqui tbm, beijos

O Cercadinho disse...

Camila e Amanda, são bem recebidas aqui sempre.

bjs
(por Iberê)

Ashylley W. disse...

Nossa!!! Nunca vi uma definição de mim melhor que essa!!! rsrsrsrsr.
"Quero mulheres, com senso de humor, divertidas, descontraídas, felizes, atraentes, lindas, ao meu lado. Solicito baixas, suspensão da arrogância coletiva, queda do conformismo e senso comum, perda do desânimo e eventual quilo extra."
O eventual kg extra, é bem eventual mesmo... rsrsrsr. beijinhos

O Cercadinho disse...

Jeane, puxa então fiz tua definião, lê o texto meu nos arquivos Mulher de Conteúdo, talvez curta.

bjs
(por Iberê)

HONORATO, Sandro. disse...

Esse ano quero uma mulher de qualquer jeito kkkkkkkkkkkk

abraços Galera

www.rimasdopreto.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...