quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hora de dar tchau

Simples, direto e objetivo, nunca fui de enrolar e manter uma situação. Estou de forma educada me despedindo de quem talvez tenha lido algum texto meu por aqui. Agradeço de forma sincera o esforço de cada um de vocês em tentar me ler. Sem estender e ser cansativo, chato e insuportável, estou saindo espero ter ao menos feito, darem risadas em algum momento. 
Lamento, mas falhei, não consegui dar dinâmica necessária, forcei demais nas palavras e o afastamento única alternativa. Confesso, tentei fazer alterações, porém nenhuma funcionou como imaginava. Ficando quase um monologo, antes de virar a república do PPS ou histórias da Fifi, me afasto. Beijos em todas e abraços para todos, quem sabe um dia retorne. (por Iberê)

8 comentários:

Sara disse...

Que isso querido!!! Logo agora que as coisas por aqui estavam engrenando!!! Sempre torci para o blog ter sucesso, mesmo quando estive afastada, e agora vc me vem com essa.
Mesmo que todos vcs sejam a mesma pessoa encarnando personagens, o seu sempre foi a base de tudo, será que estou falando besteira?

À partir deste momento estou lançando a campanha: FIIIIIIIIICA IBERÊEEEEEEEEEE...

Bjus meu blogueiro desiludido...

O Cercadinho disse...

Sara, percebo não estar conseguindo colocar as histórias de maneira atrativa e descontraída. Viram relatos contados de qualquer jeito, falta qualidade e criatividade.

(por Iberê)

Stela disse...

a vááá Iberê, que que isso cara!!! nao acredito que tá nos largando de mao, quer chamego né? FICA FOFO, te imploro...kkk.
Quem deve dizer se tuas historias são chatas,sem criatividade, etc, somos nós leitoras, e por mim tu é o "the best" do Cercadinho.
Justamente agora que o blog estava criando feições determinadas, ja conseguia identificar de quem era o texto, mesmo sem assinatura, a caracteristica de cada um de vcs ou o personagem de cada um, é específico e determinante nas historias.
nao faz isso com a gente...snifff
pode ter certeza se tu sair o blog acaba, eu sou uma que nao entrarei mais, tu que me cativou com teu texto me chamando de volta, te acho um querido, meio pirado, mas um fofo.
FIIIIIICAA IBERÊEEEEE (2) plliiiissss!!
bjs nessa pele macia de chinchila.

André disse...

tchê.. vais largar porquê..

agora que eue estou começando a entender os teus textos?

porra..esse blog é melhor que o samba-canção..fica ai caraio..

Anônimo disse...

Véi, quem sobe na janela pelado e faz escândalo quer atenção, não quer pular.

O Cercadinho disse...

Stela,não sou escritor e tenho deficiência em contar histórias com criatividade. Gostaria de mostrar os fatos de maneira mais agradável para a leitura. Tento reduzir, simplificar nos textos, porém falta algo: qualidade.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

André, nem eu entendo os meus textos,tento apenas ser sucinto e mostrar os fatos de forma objetiva. Obrigado pelo elogio, mas não se trata de competição de melhor ou pior, apenas tentativa de ser algo interessante.

abs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Anônimo, quem sobe na janela até quer atenção, mas não rejeita a ideia de pular.

abs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...