sábado, 3 de dezembro de 2011

Peguei e agora querem me pegar

Estou em risco, por causa de casada, deveriam tatuar (casada na testa) para facilitar e evitar imprevistos. Catei essa morena na noite, na famosa dupla, bebida e troca de olhares. Estou com tempo limite, preciso acelerar o texto, afinal pode ser despedida. Simplificando, mantive contato e ontem recebi uma mensagem emblemática dela. -Não posso mais te ver, estou sendo seguida, te cuida!  Pensei ser só um delírio bobo ou maneira de dar tchau a relação.
Porém do nada, quando fazia uma caminhada básica, dois sujeitos aceleraram passo e começaram acompanhar minhas passadas, quando me alcançaram falaram para intimidar. –Presta atenção, ela é casada, cai fora! Estranhei, confesso a atitude, hoje um email com frase.  – Corremos risco de vida se te ver, quero teu bem e preciso me afastar. Ainda tentei disfarçar o significado, enganar a lógica e fingir ser apenas bobagens e mais um final qualquer. Neste instante cravaram o dedo de forma estúpida, sem noção, exagerada no porteiro da minha casa. Não abri, gritos e pontapés na porta.
Acabando esse texto explicativo, chato, confuso e bobo. Após vou ali fora, descobrir meu destino. Confesso, irei tentar alterar, reagir, defender e quem sabe continuar.  (por Iberê)

3 comentários:

O Cercadinho disse...

Acabei de ir ali ver, marcas de pé na porta e ninguém perto. Sigo por aqui, mais um pouco, vamos vendo até quando.(por Iberê)

Anônimo disse...

Deixa de ser cagão meu e o encara! Tu é homem ou o que?

O Cercadinho disse...

Anônimo, encarei a esposa do sujeito, mas o sujeito nem sei quem é, medo não tenho. Afinal um dia é o fim, mas ainda quero conhecer meus bisnetos.

abs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...