segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Contraste de fases

Vibrante, eufórico, motivado e feliz, juntos sintonia e momentos agradáveis. No começo, o  encontro dos dois, quase um instante mágico. Chavões românticos parecem servir para definir a união.  Querem compartilhar, dividir as situações positivas ou negativas. Sentimento perceptível, harmonia no olhar, trocam caricias e na teoria o mundo encantado.
Realidade, acaba com a ficção, aos poucos se percebe os defeitos, irritação com qualquer motivo ou até sem nenhum. Atritos por canal da TV, pela escolha da comida, por futilidades. Triste, brabo, irritante, mas vontade de ficar só, evitar o contato.  Expressão fechada, ausência de sorriso e palavras. Conversas as básicas já viram DR. Final evita aproximação, distância vira rotina e romantismo delírio.
Brusco, mas temos mudanças, antes amor, modifica o significado e pode em segundos se tornar insuportável. Na interação de um casal o equilíbrio o indicado, porém quando se refere a emoção vai da escala de interesse intenso para falta dele. (por Iberê)

4 comentários:

Tomás Turbano disse...

Iberê,
Tu estás na fossa por causa de alguma mulher? Todos teus textos são cheios de analogias por causa de uma mulher.
Abraço pra ti.

O Cercadinho disse...

Tomás, minhas relações afetivas são com mulheres, portanto nos textos me refiro a elas.

abs
(Iberê)

Anônimo disse...

Tomás Turbano e Paula Tejando...
só pode ser piada...tu é louco Iberê!

O Cercadinho disse...

Anônimo, nomes estranhos, não tenho nenhum preconceito, afinal Iberê também não é um nome muito usual e já escutei piadas sem sentido por esse motivo.

abs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...