quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Fogo e Paixão" - Wando


"Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...
Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Eu sou fogo
Você é paixão...
Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...
Me suja de carmim
Me põe na boca o mel
Louca de amor
Me chama de céu
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
E quando sai de mim
Leva meu coração
Você é fogo
Eu sou paixão...
Você é luz
É raio estrela e luar
Manhã de sol
Meu iaiá, meu ioiô
Você é "sim"
E nunca meu "não"
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão...
Quando tão louca
Me beija na boca
Me ama no chão..."

6 comentários:

Lucy disse...

Me ama no chão, Ibe?

Paula Trás disse...

Quer minha calcinha, Iberê?

Stela disse...

afff...agora tu apelou Ibere, Wandooooo??? dps do Amado Batista não era de se esperar menos...kkk
tu és um eterno apaixonado...fofo!!!
cade o resto da turma? o Wanderlei sumiu do mapa? ta fugindo de alguma vovozinha ninfomaniaca? kkkk
bjs bjs

O Cercadinho disse...

Stela:
Estou aqui, em standby vendo tudo que o Iberê posta. Lamentável, né? rsrsrs
E aonde anda a Sarinha? Ela ficou braba mesmo? Tem falado com ela? Quem sabe marcamos nós três (eu, tu e ela) e saímos pra conversar e botar os pingos nos i's, hein? Topa? (Wanderlei)

O Cercadinho disse...

Stela, botei um texto novo, tenta ler.

bjs
(Iberê)

Stela disse...

Ja li Ibere, e comentei, tu tá que tá ultimamente hein?? kkkk
Wand, nao vejo (leio) a Sara nem no blog concorrente, acho que ficou braba por causa da Betania ai....kkkk
até topo botaaar o I no pingo,opsss... mas só eu e tu esse lance de ménage à trois nao é comigo, pelo menos por enquanto...kkk
bjs gatinhos, bom findi pra vcs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...