sábado, 26 de novembro de 2011

Oi à revelia

Banal, simples, corriqueiro, mas mando aos montes, quando estou com tédio ou curioso para saber notícias. Pode parecer esquisito, porém sinto necessidade de mimos e testar minha popularidade. Mantenho contato até com a sombra se for para ganhar elogios. Doentio, paranóico, porém tenho um cercadinho virtual, com única intenção ser paparicado.  Ridículo, horrível, detestável, sofro de uma doença grave, complexo de Johnny Bravo.
Admito, confesso, assumo, quero por nada, confiança, admiração e fãs. Surto, deliro, com as chinchilas sou Deus, decido futuro e destino de cada. Com as mulheres tento fazer o mesmo, funciona, modifico hábitos e vou moldando até ficarem de forma adequada para mim.
Após fazer os ajustes, fica um marasmo, momento de recomeçar e buscar outra. Curto a conquista, o desafio, mas me empolgo acabo falando de forma exagerada. Chega de falar de mim, vamos falar de você, o que você achou de mim? (por Iberê)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...