segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pulou o cercadinho – MSN com fugitiva


Você quer vir aqui?
Não vou conseguir, só conversar, sabe disso.
Mas você consegue conversar?
Sim, mas vai rolar algo, além da conversa,tem camisinha, ai?
Só duas, compra mais e tenta vir logo.
Só uma pergunta, como foi o fim de semana?
Me acabei no sábado, tive recaída, cheirei todas e bebi tudo e fumei maconha, depois doidonas fomos em festa louca de madrugada.
Onde de putaria? Sim.
Deu para alguém lá?
Queria ver você, te mandei mensagem. Porém um moreno lindo e sarado estava me atentando e me levou para sala separada, ficamos conversando, queria me comer. Fez massagem gostosa, boa e sensual, foi levantando meu vestido me encostou na parede, colocou uma perna minha nas costas dele e chupou, fiquei bem excitada
Deu continuação e te comeu depois?
Quando fiquei bem molhada, ele tirou a camisa dele e tirou meu vestido e me colocou de quatro e me comeu devagar.
Simplificando, estava afim da função, não respondi a mensagem e acabou de rolo com o sujeito?
Você esta bravo?
Caso fosse namorada estaria acabado, mas como erramos amigos, quero saber a história antes de cortar o contato.
Se fosse meu namorado, não teria feito isso, mas você disse que é só meu amigo.
Não teria contado, teria feito inhaca igual.
É que não quer nada sério comigo, então estou seguindo com minha vida
Certo, beleza, boa sorte, nesta jornada.
Como assim?
Não vou te xingar, ficar bravo, nada disso, só fico com medo do risco, pois tem ficado com cada figura.
Nossa isso magoou, não vou mais te incomodar então. Sou estranha, realmente, não sei mais o que fazer da minha vida.
Precisa mudar teu destino, mas isso é contigo, só tu pode te ajudar. Caso queira ser levada a sério, precisa te levar a sério. Quem precisa te levar a sério é tu, te limpar de fato.
Você namoraria comigo?
Não, nunca, vive kamikaze, descontrolada, pode partir a qualquer momento, brinca com morte e com as pessoas.
Ok, só isso que queria saber.
É preciso ter medo da morte, não tem apego a vida e a ninguém. Vive por instantes e por isso usa drogas, não se preocupa com continuidade
Entendi, então para de me usar para sexo.
Nunca te usei, afinal nada foi forçado e nem esquenta, já parei.Tenho receio, medo e procuro evitar riscos desnecessários de doenças.
Nossa, pelo menos sei o que pensa de mim.
Sempre fui sincero, isso não pode me condenar.
Não quero entender nada, estou muito triste com você. Está me deixando deprimida, como se eu fosse um lixo usado e descartável.
Não falei nada disso. Lamento, mas talvez tenha sido o único homem honesto contigo, sem ser moralista, hipócrita, nem te julgar, apenas citando os fatos.
Nem precisa, é como esta me fazendo sentir, ninguém gosta de mim.
Faz ajustes então, pois são necessários.
Eu sou feliz assim e quero achar alguém que me entenda e ame.
Precisa te entender antes, assim fica uma busca estilo Caverna do Dragão, interminável.
(por Iberê)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...