quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Palavras falsas

Irrita, indigna, adjetivos forçando intimidade. As expressões fora de ordem e elogios precipitados. Abrupto, estúpido e mentiroso, falar o chavão romântico, eu te amo, antes de conhecer de fato. Quando há interesse, a verdade deve ser dita, sem floreios e exageros.

No início queremos contato, existe atração mútua. Primeiro encontro, complicado comentar sobre os filhos do provável casal, delírio de um futuro incerto. Meloso, ridículo, a fala acelerada e o clássico: amor da minha vida.
Na realidade a noção, o senso e a colocação adequada das palavras diferencia o bizarro afetivo do tipo romântico. O bizarro utiliza clichês, o recurso do control c e control v em qualquer relacionamento afetivo. Anota, conta os fatos e exagera, no caderninho de conquista da bizarrice. Histórias empolgadas, eufóricas, sucesso e nunca fracassa. Ficção braba, a velha vira gostosa. Não tem erro na escrita, palavras mentem.
O romântico analisa, percebe as qualidades e investe de maneira personalizada. Mantém em sigilo, costuma evitar comentários e preservar a pessoa com a qual esta envolvido. (por Iberê)

Um comentário:

Menina Mulher disse...

Realmente deveria ser assim, é tão horrível você colocar esperanças mesmo que não as apresentando pro cara de que no minimo poderá ter uma segunda vez e no fim ele mentiu tudo e isso tudo porque?Ah pois bem, pra te levar pra cama, podem pensar o que quiserem isso acontece, poxa odeio mentira nem mentir eu sei, exigir sinceridade é essencial, sinceridade em tudo mesmo, se tivesse me falamos vamos sair mais eu quero mesmo é passar uma noite de prazer com você, com certeza seria diferente, eu iria analisar mais e depois eu iria ver se valia mesmo a pena heehehehehehe.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...