domingo, 12 de fevereiro de 2012

Táticas de conquistador

Um homem nunca vira cafajeste, apenas aprende a arte da conquista. Deixa de ser bobo, tolo e acreditar em amores espontâneos. Pensar na mulher por 24 horas e sonhar com uma vida coletiva. Age por instinto de caçador na procura de uma presa atrativa. Utiliza truques básicos, segredos, até táticas elaboradas, mas o foco é a próxima mulher.
Fica solto, rejeita a ingenuidade do romantismo e afeto definitivo. Prefere seguir sem procurar o ideal e nem o mito de parzinho perfeito. Rejeita a banalização do sentimento, fala umas palavras afetivas por conveniência. Com paciência, escuta chavões de afeto e queridas enlouquecidas por amor. Equilibrado, espera o momento adequado para atacar. Ataque certeiro, meticuloso e direto na escolhida. Procura espalhar torpedos, aumentar a possibilidade de alvos em potencial. Nunca comete o erro de única alternativa.
Reconhecido a distância pelo cheiro, mas os grupos femininos parecem dominados pelo aroma e atônicas esperam. Evita disfarces, age de forma natural, sabem de quem se trata, porém chegam a brigar para serem pegas.
Quase papagaio, repete as palavras ao escutar e elogios carinhosos. Porém como um felino, quando sente caça nos braços e sem reação, cansa, desanima e precisa desesperado arrumar outro foco. Discreto, sutil, ágil, habilidoso, consegue escapar de armadilhas e voltar quando necessário. (por Iberê)

PS: Dica leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

12 comentários:

Ludi disse...

Pois é... e sempre voltaaaaaaaaaam =\ sempre!

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde...Penso que acontece o contrario, me desculpe, mas o inverso de todo esse texto nos remete a situação da mulher no comando, pois iniciamos nosso ataque com o olhar, movimentos de corpo, cheiro de perfume gostoso, cabelos limpos, brilhantes e sedosos soltos ao vento, unhas bem feitas em tons de cores que seduzem qualquer homem observador da beleza feminina, mordiscadas de lingua nos labios, sorrisos timidos e aquele jeito feminino de dizer: ESTOU bem aqui...Venha!
Quer continuar, quer mais ou esta bom assim? No final, quem conquistou quem? Nós mulheres somos infernais quando queremos...rsrsrs...Quando é preciso sou direta como o autor Marcão o fez em teu texto...Adoro interargir sempre...abraços
Estou te seguindo, obrigada pela visita!

Simey Lopes disse...

a questão é justamente que sabemos com quem estamos lidando, e se queremos nós temos, se escapam fomos nós que deixamos, rs.
A inocencia do romantismo é uma coisa que todos fugimos, hoje, mas para quem é romantico por si mesmo, é dificil deixar de ser.

O Cercadinho disse...

Ludi, como no texto anterior vida vai e volta, um ioiô.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Simone, pronto me conquistou pelo comentário, brilhante.

bjs
(por Iberê)

Sara disse...

Iberê meu lindo, a Simone escreveu tudo e ainda poderia complementar com o seguinte: nós as queridas, sempre sabemos com quem lidamos, gostamos dos cafas sim, eles são fascinantes e apaixoanantes, presas fáceis, afinal tudo acontece se nós dermos condição, vale lembrar que quem decide a transa é a mulher e nunca vcs, os lindos!
Contudo, apesar de tanta tática e fugas em série o amor uma hora chega para todos,nessa hora... imunidade zero!!

bjus, adorei o texto meu super sincero.

Caroll disse...

Concordo com a Sara.
Tem cafa que acha que é super esperto e que nunca vai se apaixonar e ele pode acabar se apaixonando por uma "cafa" também.
Gostei do texto! =)
Bjs

O Cercadinho disse...

Sara, grato pelo elogio ao texto, na verdade é um duelo, um tentando convencer o outro sobre os méritos.

bjs

(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Simey, inocência isso acaba prejudicando, porém ser seco ao extremo atrapalha, precisa ter equilibrio.

bjs
(por Iberê)

O Cercadinho disse...

Caroll,espertos ou não, ninguém fica imune ao sentimento.

Bjs
(por Iberê)

Marta Capelo disse...

Obrigada pela visita =) Vou seguir seu blog e visitar sempre que eu puder tá ? Beijão enorme para Iberê e Marcão =)

O Cercadinho disse...

Marta, obrigado por estar seguindo O Cercadinho, grato por ter vindo neste espaço.

bjs
(por Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...