quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As lembranças ficam

Acabou, já era a relação afetiva. Morreu o sentimento e a emoção. Por interesse e prazer mútuo, se estendeu mais um tempo, mas sem sentido. Um esforço físico, como tentativa inútil de reverter e continuar a vontade de estar junto.
Culpa, palavra maldita e errada para definir o fim. Desgaste na convivência, divergências diárias, aos poucos foi entrando a rotina e destruindo a intimidade.
No começo, a proximidade ideal, ela gostava de mim e eu dela. Vivemos um amor, tentamos seguir e levar uma vida em harmonia.Ninguém pode julgar e falar qualquer bobagem sobre nós. Tínhamos nossos defeitos, mas nunca, nem nas brigas abrimos as histórias. Havia respeito, existia civilidade e ausência de interferência familiar. E agora encerrou, simples e direto.
União interrompida, faço as malas rápido, enquanto ainda dá para levar comigo as lembranças positivas. Caso continue e force, só levarei trapos, resíduos de atrito e recordações com ódio. (por Iberê)

6 comentários:

Loira do Roxette disse...

Spending my tiiiimeeee

Stela disse...

levou um "vai na venda" é Ibere? acontece!!! parte pra outra de cabeça erguida...literalmente!!
me diz uma coisa: quem é esse Cebola que chegou jogando texto pra todos os lados? gostei do cara (tenho imã pra cafajeste).To achando que é o Wanderlei com novo pseudonimo.
cade o povo pra comentar??
bjs bjs bom findi

O Cercadinho disse...

Stela, apenas histórias, como todas começam e acabam, basta tacar um ponto e recomeçar.

bjs
(Iberê)

O Cercadinho disse...

Stela:
Eu, Wanderlei, me desliguei do blog. Não sou o tal do Cebola. Outro blog me ofereceu mais, e estou de partida. Mas atuarei como Produtor, atuando apenas nos comentários. (Wanderlei)

Stela disse...

aaaaaa serio Wanderlei? vendido....kkkk brinks, vai mesmo, mas deixa o endereço pra eu te visitar ..kkk
bjs bjs

O Cercadinho disse...

Estamos negociando uma proposta para a continuação do Wanderlei.

bjs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...