quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Psiu, vamos manter em silêncio!

Falar, contar, espalhar - sem necessidade, bastam nós dois. O sentimento deve ser preservado, senão fica algo vulgar e pode ser estragado. Prefiro amar em segredo, não há motivo para divulgar. O sigilo evita inveja, impede palpites e mantém a intimidade.
Desnecessário revelar, impossibilitando assim o surgimento de boato, fofoca e interferência de amigos ou familiares. A relação de duas pessoas com conivência dos lençóis e travesseiros.
Constrangimento de assumir a felicidade de estar ao teu lado diante de tanta tristeza e falsidade ao redor. Vergonha de ser feliz e observar a mentira e hipocrisia de casais superficiais. Pode parecer estranho, mas vamos segurar a emoção e o entusiasmo: temos as chinchilas como testemunhas.
Vergonha nenhuma: queria gritar, escancarar, avacalhar com o marasmo e mostrar a verdade. Ainda é cedo, vamos aguardar o momento adequado para revelar.
Amor em segredo, como uma ilha deserta, em volta o oceano, ondas revoltas e tempestades. Como um sonho, areia fofa, sol e natureza. Passos tranqüilos, curtindo cada passada no ritmo das batidas do coração e sentindo a vibração da brisa marinha.
Prazer, precisa falar? Desejo, alguém precisa saber? Qual a justificativa de abrir nossas confidências? Psiu, vamos manter em silêncio! (por Iberê)

4 comentários:

Stela disse...

xiiiii Ibere isso ta me cheirando romance com mulher casada...kkkkk

O Cercadinho disse...

Stela, só uma dica para manter a relação sem interferência de terceiros.

bjs
(Iberê)

Stela disse...

naaaaoooo concordo...quando se está apaixonado a gnt quer mais é que todo mundo saiba da nossa felicidade!!
bj amadinho!!

O Cercadinho disse...

Stela, psiu, vamos manter em silêncio!

bjs
(Iberê)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...