quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amizade de macho

Um oi e basta, nada de abraços, beijos ou palavras carinhosas. Quando se encontram mesa cheia, cervejas aos montes e conversa solta, mas sobre as mulheres do boteco. Ninguém fica falando da vida pessoal e questões confusas. Caso algum quebre a unha, isso nunca, jamais será tema de papo. A gostosa ao lado vira assunto, questionamentos necessários, se tem alguém ou se amiga é pegável, fazem teses e ficam vendo qual irá fazer a abordagem.
Chamam outra, não param de beber, até param uns instantes, quando vão ao banheiro. Bebem, comem comida chumbada, fritura direto na veia, nada de light, diet ou frescura por ali. Dieta e preocupação com saúde é coisa de mulherzinha. Chega um macho da gostosa, não desanimam, pedem mais cervejas e começam observar com atenção  ao redor. Mágica a feia do começo da noite, já parece atraente e em condições de pegar. Dão risadas e táticas para o ataque, todos estão empolgados e ninguém recua ao combate.
No próximo trago, lógico quem encarou a estranha, vai virar motivo de piada. Porém, em seguida a cena repetida, bebedeira efeito do maior embelezador feminino, nada de creme facial, maquiagem, supera até imperfeições e funciona com potencial superior a cirurgias, o álcool. (por Iberê)

Nos adicione no MSN >>>  o-cercadinho@hotmail.com 

Dica: Leiam os textos feitos pelo Marcão, histórias marcantes, contadas com realismo. Descreve os fatos de maneira direta, sem receios ou pudores.

4 comentários:

Sonia disse...

Eu diria que o álcool é uma MERDA! rs...

Aline disse...

hahahaha eu ri!

É exatamente assim que as coisas funcionam... claro, vejo do ponto de vista feminino, mas já pude observar essas mesas masculinas diversas vezes...

=)

Beijão

Stela disse...

gostei do texto...é bem assim que funciona, nada como uma ceva pra "amolecer as carnes" hehehehe
Isso serve tanto para homem qto para mulher, alcool+observação=pegação. FATO.
bjs amore

Mundo do Dani disse...

É bem assim rsrsrsrs
Ué fui a sua ajudante para o titulo rsrsrsrs
Beijoooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...