quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lalalaô-ôôô-ôôô!

Nunca gostei muito de carnaval. As pessoas se excedem, cometem barbaridades, acho muita muvuca. Enfim, deveria ser uma festa como qualquer outra, porém não é. Gosto de relaxar, descansar, mas é quase inevitável não envolver-se. Teve um carnaval, há cerca de 5 anos, que quase mudou o meu conceito. Tinha ido ao litoral e a noite estava bombando. Não tinha intenções de sair mas fui envolvido pela euforia dos amigos. O local era agradável, típico ambiente de praia, lindas mulheres e danças sensuais provocavam os meus instintos. Uma baixinha, carinha de safada, parou na minha frente, me olhou e me beijou. Após alguns instantes saiu sem dizer nada. A noite prometia.
Carnaval é isso!
Após vários flertes consegui aproximar-me de uma garota que bebia uma caipirinha no canto do bar. Bonita, não linda. Toda mulher tem seu charme, seus segredos para conquistar o homem pretendido. Fui capturado pelo seu olhar e seu sorriso e quando me dei por conta éramos um só. Que beijo bom! Que beijo excitante! Se seu beijo me enfeitiçou daquela forma, o quê esperaria para depois? Em pouco tempo eu já sentia meu coração latejando no meio das minhas pernas. Chegava o momento.
- Vamos sair daqui? (perguntou-me sussurrando em meu ouvido)
Como ela sabia que eu já ia convocá-la? Estaria ela lendo os meus pensamentos? Acho que, naquele momento, nós dois pensávamos em uma única coisa. Com certeza seus pensamentos não eram menos extrovertidos e delirantes quanto os meus.
Ao terminar a pergunta ela morde minha orelha e põe a mão por baixo da minha camisa. Senti suas unhas arranhando o meu abdômen, como se quisesse me convencer a fugir naquele momento. Já estava convencido. Ao esquentar suas pequeninas mãos por dentro da minha bermuda, vi que não poderíamos nos atrever a adiar o inevitável.
Caminhamos até a beira do mar, a noite estava muito agradável. Sem qualquer pudor deitamos na areia, nus, a roupa serviu como lençol.
Pergunto a vocês: já transaram na beira do mar? Não? Então transem! Dêem esta oportunidade a um homem! Marquem a sua memória para sempre! O barulho das ondas e a brisa marinha fizeram aquela pervertida enlouquecer. Começamos com um singelo 69, número realmente muito expressivo. Seus orgasmos, ainda por cima de mim, fizeram com que o mar parecesse pequeno, um mísero córrego seco!
- Te quero por trás! –exclamou-
Parece mentira mas aquela areia dura parecia a mais confortável das suítes. Parecia que eu já a conhecia há muito, tamanha a intimidade com a qual a tocava por dentro. Um encaixe perfeito! O barulho do vento não permitia que seus gemidos fossem ouvidos muito longe. Mistura de dor e prazer, apenas as corujas atuaram como testemunhas naquele instante. Não vi o tempo passar. Vi apenas minhas pernas tremerem após o gozo, pela segunda vez naquela noite. Após tudo, um esperado banho de mar seria bem vindo, porém fomos direto para o carro.
Ela me deixou em casa e foi embora, já com o dia surgindo. Transamos por mais outras vezes, mas nenhuma foi tão gostosa como a primeira. Poderia ter acontecido em qualquer época, mas foi durante um carnaval. Poderia ser em qualquer outro lugar, porém duvido que outro ambiente nos enfeitiçasse daquela forma.
As situações não escolhem hora nem lugar, o homem deve estar sempre preparado. Lembro que conheci uma garota na parada do ônibus, ao sair do serviço. Quis o destino que nos conhecêssemos ali, naquele instante. Sua beleza exótica fez com que eu superasse a timidez de dizer que a queria. Rolou algo? Claro que sim, mas isso eu conto depois...

Um beijo carinhoso e uma mordidinha no pescoço!
(por Marcão)

4 comentários:

Simey Lopes disse...

textos do marcão... rsrs
as coisas as vezes acontecem de forma estranha, vc nunca sabe o que esperar e de quem esperar... da nisso.

MV STORE disse...

Que história linda.....
Amei.
Bom feriado!!!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Sonia disse...

ai...ai...rs

Stela disse...

Estou adorando teus textos Marcao, muito bons, deixa sempre aquele gostinho de quero mais...kkk
Realmente transar na praia, ou qualquer outro lugar inusitado, deixa marcas na memoria...é maravilhoso!!! Experimentem...vale a pena esta experiencia.
bjs bjs e bom Carnaval

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...